Capítulo - Rumo a Seul

48 7 2
                                    

Olá pessoal, essa é a minha primeira fanfic, e dei o meu melhor para que gostem. Espero que se empolguem como eu me empolguei escrevendo cada capítulo. Caso gostem podem divulgá- la para atingirmos mais leitores. Divirtam-se!!!

Mia Lancaster foi uma das brasileiras selecionadas para o programa do governo coreano que estava promovendo um intercâmbio de 4 meses acompanhado de uma bolsa de estudos com hospedagens e despesas pagas. Sendo fluente na língua coreana, ela estava muito empolgada em conhecer o país que mais tinha vontade de visitar no mundo. Arrumando suas malas com todas as roupas que tinha direito, Mia só estava pensando em chegar na Coréia e se entregar a aquela cultura e lugar que tanto lhe chamava atenção. Já no aeroporto, ela se despediu de seus pais e sua melhor amiga:

Mãe: - Boa sorte meu amor, você é uma menina muito determinada e conseguirá se adaptar em pouquíssimo tempo - disse aos choros com uma voz meia rouca me abraçando.

Pai:- Nunca entendi o porquê de você escolher logo o coreano para estudar dentre tantas outras línguas disponíveis em seu curso profissionalizante, porém, eu acredito em você e sei que conseguirá atingir todos os seus objetivos.

Mia:- eu amo vocês, obrigada por me apoiarem em todas as minhas decisões, mesmo que essa minha última decisão seja ir morar no outro lado do mundo. - Dou uma risada no final para descontrair o clima de despedida, e me aproximo da minha melhor amiga lhe dando um abraço muito apertado.

Jéssica: - Olha aqui sua piranha de água doce, lembre de me ligar todos dias para me contar tudo o que houve, não se esqueça que lá o fuso- horário está 12 horas a frente do nosso então, tente se adaptar para não ficar horas sem dormir e por último, quando voltar venha acompanhada de um gatinho coreano para eu ter sobrinhos fofinhos.

Mia: - pode deixar que eu vou lhe informar de tudo que vai acontecer mesmo sabendo que será só estudar. - abracei ela novamente entre lágrimas e quando entrei no avião me despedi com um aceno que mal dava pra ver de lá de baixo.

Logo chegando em Seul, fui diretamente para o hotel fazer o check in. Entrei em meu quarto e mandei uma mensagem para meus familiares avisando que havia chegado bem e que estava tudo tranquilo. Depois de um voo cansativo, o mínimo que eu queria era tomar um banho de água quente e cair na cama para recompor minhas energias. Tomei meu banho relaxante e depois dormi até amanhecer. Sendo acordada pela forte luz que vinha da janela, tomei meu café da manhã no quarto e logo me troco para passear um pouco por Seul.

 Sendo acordada pela forte luz que vinha da janela,  tomei meu café da manhã no quarto e logo me troco para passear um pouco por Seul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era a primeira semana de abril e como Mia já sabia. Era o período do ano em que as Sákuras (flores de cerejeira) desabrocham dando visão de tirar o fôlego. Logo chegando ao parque, me deparei com tal vista, que pessoalmente tinha uma experiência totalmente diferente das fotos.

 Eu estava admirada com a paisagem que nem percebi quando uma voz aparentemente masculina disse algo próximo onde eu estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava admirada com a paisagem que nem percebi quando uma voz aparentemente masculina disse algo próximo onde eu estava.

Confusão em dose triplaOnde histórias criam vida. Descubra agora