Capítulo 9- A tradutora do BTS

23 1 0
                                    

Olá leitor@s maravilindos. A fanfic está em seus capítulos finais e espero que estejam gostando.  Curtam o capítulo !!!

De volta ao meu quarto, organizo os pontos turísticos que irei visitar amanhã no intuito de aproveitar ao máximo meu intercâmbio. No dia seguinte fui a museus e templos históricos, conheci  a arte de rua e realmente o que eu estudava no Brasil em livros e filmes, é totalmente diferente da experiência real. 

Depois de realizar tudo que havia planejado  fui conversar com os meus bebes. Parece até armado mas todos eles me disseram que estavam ocupados. Fiquei meia bad, então fui conversar com meus pais e Jéssica que eram os únicos com quem mantinha o contato. Meu celular toca: era a supervisora do programa.

Mia: - Alô?

SP: - Srta. Lancaster, o programa de intercâmbio tem uma associação com a impressa, e precisamos de uma pessoa que fale fluente o português para traduzir a entrevistas para os jornalistas que falem a língua em questão.

Mia: - Uma espécie de tradutora não é? A senhora quer que eu faça esse trabalho?- Digo empolgada porém contendo a euforia.

SP: - Exatamente, você aceita? receberá uma gratificação além da bolsa de estudos que já recebe.

Mia: - Claro que sim...- Saio pulando pelo quarto depois paro para finalizar a ligação.

SP: - A coletiva de imprensa será hoje a noite. Uma van irá lhe buscar para  levar até o evento, você receberá mais instruções assim que chegar lá.

Mia: - Entendido.- Corro logo pro banheiro e faço minha higiene pessoal. Olho para meu guarda- roupa  escolho um look elegante e comportado, como se ser comportada combinasse com minhas atitudes agora.

Sem muita demora escolho um blazer e uma calça social de cor preta com um salto.

Sem muita demora escolho um blazer e uma calça social de cor preta com um salto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O carro chega e entro rumo ao local. Quando chego, o homem da produção explica por cima como vou ter que traduzir e me indica onde acontecerá a entrevista.

Mia:  - Com quem irei trabalhar na coletiva ? - Pergunto com pose de séria , para demostrar que sou segura e confiante, mal sabe ele que estou tremendo de ansiedade com esse ótima oportunidade.

Homem Produção:- Eles virão aqui logo, você participará da coletiva de um grupo de k-pop formado a pouco tempo, eles não são mundialmente conhecidos mas nada que o tempo não resolva afinal. Eles são muito talentosos. É o  BTS.

Mia: - BTS?????...- Engulo seco  essas ultimas palavras e logo me lembro que Jim faz parte desse grupo.

Homem Produção: -  Alias, o que você está fazendo aqui ainda? Entre logo pela sala duas portas á direta. -Ele sai me deixando totalmente imóvel.

Não consegui me mexer nem falar nada por esse tempo. Porém dei uns tapas em minhas pernas para fazer elas se moverem. 

Mia:- Não fique nervosa Mia . Só o garoto que você se envolveu estará lá. Seja profissional e faça seu trabalho com maestria.- Digo encorajando a mim mesma e abro a porta.

Confusão em dose triplaOnde histórias criam vida. Descubra agora