Prólogo

2.2K 241 173
                                    

_HAHAHAHAHAHA essa foi boa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_HAHAHAHAHAHA essa foi boa!

_Hahahaha tu tinha que ter visto a cara dele hahahahaha.

Mais um dia normal na casa da pequena família Lan.Os donos das risadas escandalosas,não era nada mais,nada menos,que Lan Wuxian e Nie Huaisang.

Fofocando como sempre.

Lan Sizhui também estava com eles.O pobrezinho foi arrastado pelos os mais velhos.

Mesmo sendo enchido de perguntas,fofocas e elogios,não tirava o sorriso gentil do rosto.

_Bem,meu filho é tão gentil e bonito,puxou á mim,eeeee ao meu maridinho - se gabou Lan Wuxian.Apertando as bochechas do adolescente.

_Sim! Ele é tão fofinho! Minha esposa até comentou que queria ter uma criança - Comentou Nie Huaisang.

_Só digo uma coisa,tu não serve pra ser pai.

_Eu sei - chorou.

O Nie sorriu para o Lan mais novo.

_Sizhui,e as namoradinhas?

Sizhui olhou para o Nie.

"E os amantes,senhor Nie?"

_Não tenho,senhor Nie.Não penso em namorar tão cedo.

_Hmmmmm isso mesmo! É muito novinho pra namorar! Namorar só depois dos 30! - brigou Wuxian.

O Nie Huaisang se levantou rindo,e os outros dois também se levantaram.

_Bom,já vou indo embora.

_Mas já? Esta cedo ainda - Falou Sizhui.

"Graças a deus,pensei que ia morar aqui"

_Infelizmente.Minha mulher deve esta me esperando - Nie pegou sua bolsa e se virou pra sair - tchau!

_Tchau.

_Tchauzinho!

Lan Wuxian viu seu melhor amigo se afastar.
Virou-se para seu filho.

_Parece que você gosta bastante do Nie Huaisang.

"Não gosto"

"Só o suporto porque ele é seu amigo"

_Ele é interessante.

_Ele é! Vou lá na cozinha com o seu pai - Lan mais velho deu um abraço em seu filho.

E saiu.

Quando o adulto saiu,o sorriso fofo de Sizhui já tinha sumido.

Dando o lugar para uma cara mais séria,parecido muito com o seu outro pai.

Bufou entediado.

Olhou para o calendário.

_Primeiro dia de aula hm....

Yuan geOnde histórias criam vida. Descubra agora