/7/

1K 115 198
                                    

Capítulo 7
O que tá acontecendo?

Cheiro de bebidas alcoólicas,fumantes,bêbados e pessoas fogosas se pegando.

Xichen franziu a testa incomodado.

_Me trás o melhor vinho que você tem!

Pegou uma garrafa vermelha e colocou numa taça.E deu para o  cliente da sua frente.

_O senhor vai gostar desse - sorriu.

Tudo mundo estavam ocupados dançando que nem ia comprar bebidas no bar,isso de certa forma irritou Xichen.Além do mais,era o trabalho dele.

Dando um gole de seu suco de maracujá,avistou alguém sentado no canto do seu balcão.

Essa pessoa vestia um sobretudo parecendo aqueles detetives de antigamente,um chapéu e um óculos escuro.

Se a pessoa queria passar despercebida,a visual dela não chama nem um pouco atenção..

Quem usa óculos escuro numa boate?

Se aproximou.

_Vai querer algo? - perguntou.

A pessoa se assustou.

Xichen sorriu.

_A-Yuan...O que faz aqui de novo? - Xichen tirou o óculos da pessoa.

Segurou o riso quando viu a cara emburrado de Lan Sizhui.

_O que aconteceu?

_Xichen... - começou fingindo tristeza,algo que Xichen não acreditava - Eu tive um dia horrível,quase matei alguém,meu pai brigou comigo e ainda pisei na merda! Meu ténis tá cheio de merda!

Se jogou no balcão.

_Me de um Sorriso do Imperador - falou com a bochecha colada no balcão.

_Sabe que é menor de idade,né?

_E você se importa?

_Claro que não,você tá me pagando - mostrou o dinheiro que tinha em mão.

_Então cala a boca e me de logo.

Xichen negou com a cabeça,rindo.

Não muito longe dali,um grupo de amigos tiveram a mesma ideia de ir a boate.

_Eu não acredito que ela pediu divórcio...

Nie Huaisang estava aos prantos,jogado no chão,sendo arrastado pelos seus amigos,quer dizer,só pelo Lan Wuxian,o Jiang Cheng se recusou a carregar um peso morto,como o mesmo diz.

_Eu te falei que ela não prestava - puxou com tudo o Nie para o mesmo ficar de pé - Esquece ela! Essa noite vamos nos divertir,e beber até cair.

_Tá..*sniff* - Nie Huaisang finalmente ficou de pé.

_Bora logo,faz tempo que não bebo - Jiang Cheng cruzou os braços emburrado.

Yuan geOnde histórias criam vida. Descubra agora