/6/

891 126 65
                                    

Capítulo 6
Um quase assassinato

Jin Ling e Jiang Jingyi estavam muito ocupados competindo entre eles.Até soltaram as mãos de seus parceiros,a turma todo vendo eles tentando acertar a bola um no outro.

Enfim,o professor eliminou os dois,e infelizmente,seus parceiros também.Agora eles não podiam mais jogar,só ficar na plateia.

"Idiotas"

_Agora é nossa vez,Bambi.

O Lan olhou para o Wen.

_Certo - falou.Se mordendo por dentro.

Quase se jogou no chão quando Wen Chao agarrou sua mão e lhe puxou para o meio da quadra.

E o jogo começou.

Era muito ruim desviar da bola enquanto segura a mão de outra pessoa.Todo mundo morreu,menos Sizhui e Chao e uma outra dupla.

Viu um garoto pequeno com seu parceiro pegar uma bola e lançar em direção á Wen Chao.Seu lado competitivo ativou,se negando a perder.A velocidade da bola era muito rápida.Por um momento achou que não ia conseguir,ainda segurando a mão do Wen com sua mão esquerda,se colocou na frente do garoto,parando a bola com sua mão direita.Afirmando os dedos na bola,ergueu o braço e a jogou.

A bola foi lançada numa velocidade impressionante em direção ao garoto menor do time inimigo.Na visão de Sizhui,não conseguiu ver a bola.Apenas escutou um som alto da bola acertando o garoto.


💙💛💙


*Wiii-Wooo-Wiii-Wooo!* 

Os socorristas colocaram o corpo do garoto quase morto na maca,e o colocaram dentro da ambulância.O seu parceiro de esporte estava chorando,sendo consolado por colegas.

Enquanto isso,Lan Sizhui estava ajoelhado na frente do professor,com a testa encostada no chão.

_Me desculpa!! Eu aceito meu castigo! - falou alto.

_Não é á mim que você tem que pedir desculpas,e sim o garoto que estar naquela ambulância - colocou a mão no ombro de seu aluno,em um pedido para levantar.Assim que foi  obedecido,falou - Sei que não fez de propósito,mas tenho que falar com seus pais.

Viu Lan Sizhui abaixar a cabeça.

_E tente não usar toda sua força na hora que for lançar algo.

O professor deu um pequeno afago na cabeço do adolescente e se retirou.

"Ah pronto,agora tenho super-poderes também "

Sizhui olhou para o lado,viu Wen Chao sentado no banco,ele ainda tava em choque.

Sentiu duas presenças atrás de si.Eram Jin Ling e Jiang Jingyi.

_Você esta bem,Yuan gege? - falou seu amigo preocupado.

"Não fui eu que levei uma bolada"

_Estou sim...

_Caralho... - Sizhui olhou para Jin Ling que xingou - Então o boato é verdade..

_Que boato? - perguntou confuso.

_Que quem tem o sobrenome Lan ,tem uma força sensacional!

"Que?"

_Não fale besteiras - Jiang Jingyi olhou estranho para o Jin - Acho que Yuan gege só fez muita força quando jogou a bola.

_Vou ligar para meu pai - saiu de perto dos dois garotos que começaram a discutir.

Clicou no número de seu pai.

Ouviu a voz abafada do outro lado da linha - Hm.

_Pai...

_Diga.

_Eu quase matei alguém,o senhor poderia vim aqui na escola?

Yuan geOnde histórias criam vida. Descubra agora