21. 이건 필연이야 I love us, 우리만이 true lovers

6.4K 1K 2.4K
                                    


aloha, meus caras!

espero que esteja todo mundo bem! eu estava com saudades, como sempre.

vou abrir uma caixa de perguntas no meu instagram (93juli_) pra vocês mandarem dúvidas, reações, etc etc etc.  usem a tag #CaretteTK no twitter também! vamos interagir :) 

por favor, votem e comentem bastante! espero que gostem.

boa leitura <3

__________


7 anos antes Paris, 23h09pm

— Sua irmã vai te matar!

Taehyung estalou a língua e deu de ombros, como se o fato de ter usado o cartão de crédito da irmã para alugar um quarto em um dos hotéis mais caros de Paris não fosse nada. Como o bom coreano que era, tirou os sapatos ao lado da porta e os largou ali. Correu para a cama espaçosa e se jogou nela, suspirando depois de sentir a maciez do colchão.

— Aigoo, que delícia... — murmurou de olhos fechados enquanto fazia um anjinho entre as cobertas, bagunçando tudo. — Vem, Ggukie! É muito gostoso aqui.

— Eca, hyung — Jeongguk fez cara de nojo. — Estamos imundos! Ficamos andando o dia todo na rua...

— Aish, você é muito fresco. — Taehyung revirou os olhos, mas logo voltou a fechá-los e a suspirar, aproveitando o quentinho do edredom antes imaculadamente branco. Agora devia estar encardido com a sujeira dele, com certeza. — Vai tomar banho, então.

— Vou mesmo!

E ele foi para o banheiro, muito orgulhoso de ser fresco e limpinho. Quando abriu a porta e deu de cara com uma banheira enorme, ele arquejou, tendo uma surpresa muito boa.

— Hyung! — gritou. — Você sabia que tem uma banheira aqui?

Taehyung pulou da cama e veio correndo ao seu encontro. Olhou para a banheira com assombro, mas a boca aberta formou um sorriso pouco tempo depois. Se entreolharam. Pensando o mesmo, os dois começaram a rir ao tirar a roupa, peça por peça, e ligaram a torneira da banheira.

Jeongguk hesitou na hora de tirar a cueca. Ele nunca tinha ficado nu na frente de outra pessoa, nem mesmo de seus parceiros de Taekwondo quando acabavam de treinar. Não tinha vergonha de seu próprio corpo ou algo assim; só era... tímido. Precisava de confiança e tempo para se abrir o suficiente com alguém. Ficar nu no primeiro dia era impensável.

Mas Taehyung era diferente. Tirou sua cueca vermelha numa puxada só e entrou na banheira ainda rasa, suspirando com a água quentinha. Jeongguk tentou paralisar o próprio sangue, para que ele não subisse nem descesse demais. Mas era impossível — Taehyung era lindo, em todos os sentidos possíveis da palavra. Ele quis tocar a pele dourada com os próprios dedos, num impulso nada bem-vindo naquele momento.

Com as bochechas queimando em vermelho, ele pôs as mãos na frente da própria intimidade.

— Você não vem? — Taehyung perguntou depois de analisá-lo por longos segundos.

Ficar nu no primeiro dia era impensável — mas não com Taehyung. Tinha o conhecido, o beijado, até mesmo achava que já estava apaixonado, tudo em menos de dez horas. E confiava nele.

Desviando o olhar, Jeongguk abaixou a última peça de roupa que restava em seu corpo e entrou na banheira, se sentando ao lado de Taehyung. As torneiras jogavam jatos fortes de água quente em seus corpos, quebrando o silêncio tímido — mas não desconfortável — que se instalou no cômodo.

CARETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora