......... oi.. .. . . . . .
si estou com vergonha por ter demorado tanto. o pior de tudo é que eu tinha prometido um capítulo grande, mas acabei descobrindo que não vai dar certo com o estilo da fic... escrever é isso, caras: a gente planeja uma coisa, mas é a história e os personagens que decidem como vai ser. (para os curiosos: fechei esse com 6k)
desculpa novamente por todo o tempo que levei. demorar para atualizar me estressou de um jeito que foi incapacitante, quase... mas consegui voltar!
sem me delongar mais, boa leitura! por favor, comentem bastante, eu estava com saudades de vocês! <3
____________
7 anos antes — Paris, 14h37pm
— Meu maior sonho é respirar, já que perguntou. Eu não sei o que é isso. Até meu respirar é controlado e guiado pelo meu pai. Eu preciso ser sempre eloquente, responsável, confiante, inteligente; sempre perfeito, nada abaixo disso. E eu só queria ser imperfeito, entende? Fazer merda, tirar notas baixas, mandar qualquer empresário tomar no cu!
Taehyung soltou uma risada alta, assustando Jeongguk, que colocava seu coração pra fora. Quando percebeu o que tinha dito, caiu na gargalhada também. Nem mesmo xingar ele podia sob o controle do pai.
— Eu só queria andar pelas ruas que eu quisesse. Fotografar o que eu bem entendesse. Caramba, simplesmente tirar fotos. Comer o que eu escolhesse, visitar onde eu achasse legal. Por isso eu aproveitei que meus pais decidiram dormir por mais duas horas e escapei. E, bom... foi assim que eu me perdi.
— Você não está dizendo que eu realizei seu sonho, está?
O loiro perguntou com um sorriso brincando em seus lábios, mas seus olhos estavam muito sérios. Jeongguk sentiu seu interior tomar posse daquela realidade, que até então ele não tinha se dado conta. Um sorriso suave preencheu a expressão até então emburrada de Jeongguk.
— Sim, acho que é isso. Você realizou meu sonho. Estou respirando.
Dias atuais — Seoul
Jung Hoseok odiava sobrar. E era exatamente o que acontecia ali, naquele momento. Na verdade, acontecia toda vez que Jeongguk e Taehyung pousavam os olhos um no outro — era como se ambos morassem num mundinho só deles e não deixassem mais ninguém entrar. Ele já não sabia mais o que fazer; pelo bem de Jeongguk, e também pelo de Taehyung, que aprendera a amar, deveria impedir qualquer interação desproporcional para dois profissionais em horário de trabalho... Não podia deixar que se perdessem em seus sentimentos, que se esquecessem de quem eram e do que iria acontecer em algumas semanas.
Eles se tornariam oficialmente cunhados! Cunhados! Só de pensar isso, Hoseok já sentia o estresse subir à cabeça.
Mas fazer qualquer uma dessas coisas era um trabalho impossível. Aqueles dois se amavam demais, não importava o que ele pensava sobre isso. Mesmo assim, Hoseok faria o que podia para impedir a catástrofe.
Começando agora — Taehyung tinha dito o nome da nova coleção, um nome chique que Hoseok nunca tinha ouvido antes, e Jeongguk chorou. Ele literalmente chorou, os olhos vermelhinhos e inchados. Que porra de nome era aquele? Realmente, era lindo de chorar, mas não de verdade! Contudo, ao olhar para Taehyung e vê-lo fungar também, Hoseok entendeu. O nome deveria significar alguma coisa para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARETTE
Romance[FINALIZADA - LIVRO PELA EDITORA VIOLETA] Jeon Jeongguk não imaginava que apenas um dia em Paris mudaria toda a sua vida. O motivo principal não foi a Cidade do Amor, mas sim quem o fez ter esse sentimento pela primeira vez. O misterioso Kim Taehyun...