Prólogo

444 21 0
                                    

Notas Iniciais:

Primeiramente, gostaria de deixar bem claro que a ideia dessa estória se passou apenas uma zoeira e eu mesma não tinha intenção nenhuma de continua-la, porem muita gente gostou e pediu por uma continuação, então pensei... "porque não"?

Segundo, essa história abordará vários assuntos sensíveis, que eu mesma como autora ou pessoa não aprovo, tentarei romantizar a situação o mínimo possível, mas os capítulos seguintes serão moldados através do feedback dos leitores.

Demorei para publicar pois estava sem tempo e resolvi reescrever tudo o que tinha feito para dar o máximo de detalhes possíveis. 

Por ultimo: essa história é EXTREMAMENTE TÓXICA e se você possui conteúdo sensível, no qual eu mesma não recomendo a ninguém.

Leia por sua conta e risco.

~Fujoshi Madita

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Bem, o que eu poderia dizer sobre mim? Eu era apenas um estudante comum em uma escola comum até algum tempo atrás, era um dos alunos mais populares do colégio Cordália? Sim, mas isso por eu ser apenas um garoto extrovertido que conversava com todo mundo, até os professores gostavam de mim mesmo eu não sendo nenhum tipo de "estudante modelo".

Mesmo o nome Pedro Henrique sendo um dos nomes mais conhecidos do colégio, não era como se eu fosse algum tipo de celebridade, eu apenas conseguia me enturmar com todo mundo, bem, todo mundo exceto ele...

Bruno Fernandes, um aluno da minha sala, mas que eu só sabia o nome por ouvir nas chamadas, ele era aquele tipico nerd de óculos introvertido que não parecia querer se aproximar de ninguém, não era como se eu não gostasse dele, mas ele era tão isolado que parecia praticamente impossível me aproximar.

Quando eu lembro disso eu me pergunto, poderia as coisas terem sido diferentes se ele tivesse ao menos algum amigo? Talvez nada disso tivesse acontecido se eu apenas tentasse me aproximar dele?

Honestamente, até hoje sinto que ele é alguém ilegível, no qual nunca dá pra prever as reações ou entender o que realmente se passa em sua mente.

Será que um dia eu escaparia de seu domínio? 

CativamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora