O jantar-cap 5

2.2K 184 13
                                    

John (narrando)

Me chamo John O'brian,tenho 18 anos,vou começar a faculdade de administração mês que vem,e por enquanto ajudo o meu pai aqui na sorveteria dele.
A se não falei meu pai se chama Robert O'brian,é dono de uma sorveteria em um bairro de gente rica.

Foi assim que eu conheçi a Elizabeth e bom...a familia dela.Os conheço a um tempão,a Elizabeth é uma grande amiga,ela é uma ótima pessoa.
Toda inteligente,divertita,linda,engraçada,doce,um pouco durona e afrontosa talvez,mas é uma garota incrível.

Talvez eu tenha um crush nela,só talvez,mas não vem ao caso agora...

            Elizabeth (narrando)

...Depois de ter ficado um tempo na sorveteria voltei pra casa,quando entrei lá minha mãe estava preparando o jantar e meu pai estava tomando banho em seu quarto falei com ela e já estava tudo bem entre eles,subir pra meu quarto e aqui estou eu assistindo Guerra Infinita pela milessima vez.

Escuto batidas na minha porta e a abro falando

-Mãe eu to...Jones??
Falo surpresa em vê-lo aqui.

-Sua mãe me deixou subir.
Fala me olhando

-Mas o que ta fazendo aqui??
Pergunto com uma cara confusa

-Vim ver o porque você não foi para terminarmos o trabalho,por incrível que pareça quero terminar logo com aquilo.

-O trabalho...aii meu Deus eu esqueçi completamente Jones,me desculpa! Falo batendo a mão na testa.

-Tudo bem,concerteza assistir Guerra infinita é melhor do que plantas botanicas.
Ele fala soltando um sorriso,e eu reviro os olhos.

-Não é isso,eu coloquei agora é que de tarde tive alguns problemas.
-A gente pode terminar amanhã ou se quiser podemos fazer agora se tiver apresado pra terminar.

-Não pode continuar aí,com o seu cinema particular!
O mesmo fala.

-Olha já que eu estar assistindo filme e não cuidando do trabalho te incomoda tanto vamos acabar logo com isso.
Falo entrando no meu quarto e dando espaço para ele passar.

-Não é isso eu não estou nem um pouco afim de fazer dever a noite.

-Ok,então senhor reclamão amanhã fazemos.

-Ô querido Davi o que faz aqui?
Meu pai fala saindo do seu quarto.

-Ele veio verificar um negócio do trabalho que estamos fazendo juntos,mas ele já ta indo!
Respondo por D.Jones

-Er, eu já to indo senhor Tompson,uma boa noite para o sr!

-Por que não fica para o jantar querido. Minha mãe pergunta brotando do nada na escada.

Só o que faltava.

-Ahh não sei,acho melhor eu ir.
Ele responde meio sem geito.

-Fica querido,eu sei o quanto você gosta da minha comida.
Minha mãe fala dando uma piscadela pra o mesmo que rir.

-Só de lembrar o gosto da sua comida,eu não resisto.
Ele fala,meus pais abrem um sorrindo,guiando ele para desçer as escadas,enquanto eu reviro os olhos brutalmente.

Desçemos e caminhamos até sala de jantar se sentando todos na mesa.

-Então Jones como vai sua mãe,nunca mais tive tempo de fazer uma visita a ela.
Minha mãe pergunta enquanto nos servimos

-Ela está muito bem,e a proposito a senhora vai viajar amanhã não é mesmo?
O Jones pergunta,como ele sabe?

Aí eu me lembro que,com o que aconteceu eu tinha me esquecido da noite das garotas que iamos fazer.
Me sinto pessima agora.
Fico presa nos meus pensamentos até que...

-Elizabeth?
Minha mãe fala,me tirando dos pensamentos.

-Ahh,Oi? Desculpa me perdir nos meus pensamentos.
Falo vendo o sorriso debochado na cara babaca do Jones.

-Estamos falando sobre a minha viajem,mas o que estava pensando tão consentrada?
Ela fala.

-Nada,só que o que aconteceu a tarde eu me esqueçi totalmenta da sua viajem e o que tinhamos combinado hoje!
Falo.

-Bom depois do jantar ainda podemos assistir filme.
Meu pai fala

-Ótimo.
Falo animada.

Oie desculpas pela demora de postar,mais saiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oie desculpas pela demora de postar,mais saiu.

Comentem se tão gostando ou não,pfvr.
E cliquem na estrelinha tbm ;)

Amante Dos LivrosOnde histórias criam vida. Descubra agora