Já faz algumas horas que estamos aqui no ginásio,e ainda não acertei a cesta
-Não Elizabeth! Você não pode driblar o outro adversário com as duas mãos na bola,só com uma!
Fala David pela 3° vez-Desculpa,mas eu não consigo garoto!
Falo já sem paciênciaEle vem por trás
-O'que pensa que está fazendo??
Pergunto olhando cada movimento do garoto-Vou lhe ensinar! Vejo que explicando você não consegue então vou ensinar como se faz querida vizinha.
Ele da um sorriso de ladoNão um simples sorriso,aquele sorriso cafajeste,aff
Que isso subconciente?? Que isso?
As mão de David ao meu redor me faz despertar do transe
Ele segura minhas duas mãos que seguram a bola de basquete-Ok,vamos lá?
Pergunta e eu concorto-Joga para a esqueda,pega com a esquerda,joga no chão para a direita,a bola quica e pega com as duas,joga com a direita para a esquerda a bola quica,você pega e arremesa...
Ele narra enquanto nossas mãos fazem tudo o que ele diz
-E acerta bem no meio da cestaaaa!!!
Ele grita,olho para a cesta e eu acertei.-EU ACERTEI!!
Grito a gente se abraça rindo-E é assim que se faz!!!! Parabéns.
Ele diz rindo saindo do abraço e eu o olho rindo juntoPor um momento paramos de rir,mas não desviamos o olhar
Isso está estranho,mas não consigo desviar e pelo que parece nem ele-Ahh...quer parar por hoje? Acho que já deu né?
Ele pergunta e olha para a cesta-Sim,é acho que já deu!
Falo e me viroEle acompanha e saímos do ginásio
-Você quer carona? Eu tô de carro!
Ele fala andando na direção do estacionamentoConcordo e o acompanho
[...]
Chegamos em frente da minha casa,o caminho foi normal,ninguém falava nada até porque não temos o que falar.
-Obrigada! Pelo treino e pôr a carona,tchau!
Falo desçendo do carro-Pôr nada! Até.
Ele diz saíndo com o carroEntro em casa e encontro o meu pai no sofá
-Ué achei que estivesse no trabalho!
Falei me sentando ao seu lado-É eu estava mas sair cedo!
Ele diz e me olha
-Filha precisso conversar com você!
Continua o mais velhoApenas concordo com a cabeça dando espaço para o mesmo continuar
-Eu convidei a Dorathy para vir jantar aqui! Quero que vocês se conheçam.
Dorathy é a secretaria dele,a tal mulher com quem ele estava. É chata essa situação,mas eu não sou criança e tenho que entender.
Não existe mais um casamento entre ele e mamãe,eles estão se envolvendo com outras pessoa. Terei que entender isso.
-Certo pai! Estarei pronta para isso. Quando será?
Pergunto decidida-Amanhã!Bom agora vá tomar um banho,você está suada.
Ele ordena e eu rio.-Sim senhor!
[...]
-Filha que tal pedirmos comida para jantar hoje?
Meu pai pergunta deitado no sofá-Pode ser. Bom eu estou indo na sorveteria nunca mas fui lá,quer ir comigo?
Pergunto desçendo as escadas-Não obrigada! Pode ir.
Meu pai diz-Okay! Eu volto a tempo e pedimos a janta.
Escuto um "Okay filha" e encosto a porta...
Continua...
⚠️Não revisado⚠️
Espero que estejam gostando♡♡♡
Desculpa a demoraaaaa gente
A escola voltou e tava sem tempoVou tentar postar mais e não demorar tanto prometo
Enfim...Como 6 tão lindos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Dos Livros
FanfictionElizabeth Tompson uma adolecente apaixonada por livros,não imaginava que seu último ano no colegial seria repleto de emoções,descobertas,e desafios -Como assim? Minha vida ficou muito agitada David Jones o popular da escola,o jogador de basquete,so...