Vestir uma calça jeans preta rasgada no joelho,uma blusa branca um pouco grande com o nome de uma banda que gosto estampada no meio.Desço as escadas de casa,e vejo meu pai e o sr.Jones assistindo futebol.
-Ja vai filha?
Meu pai pergunta.-Sim!Boa tarde sr.jones.
Falo asenando para o mesmo que asena de volta.Saiu de casa,atravesando a rua pra entrar na casa da frente.
Toco a campainha e o David atende.-O que tá fazendo aqui?
Ele pergunta com uma cara confusa,não acredito que ele esqueçeu,esse idiota.-Não acredito que esqueçeu do trabalho Jones!
Falo e ele aregala os olhos.-Verdade! Entra.
Ele fala dando espaço para que eu entrasse.Entro na casa em que passei boa parte da minha infancia,sigo ele até a escada e começamos a subir em direção ao seu quarto.
-Eae,chamou a nerd pra assistir com a gente? Não sabia que eram amigos ou que ela gostava de filme achei que ela era dos livros.
O idiota do Anthony fala rindo.-Na verdade a gente vai fazer trabalho,eu tinha me esqueçido desculpa Anth.
Falou o David com desanimo.Anthony,17 anos,melhor amigo do Jones desde que ele virou o popular.O Anthony é um babaca assim como Jones.
Um galinha que já pegou todas as lideres de torcida.
Enche meu saco desde do fundamental,não sei porque,nunca lhe fiz mal ou algo do tipo.
Ele tem um belo sorriso,cabelos castanhos,os olhos da mesma cor que o seus belos cabelos,é um dos melhores jogadores de basquete da escola.
Filho do papai rico,cujo diretor da escola.-Nossa é serio? Fim de semana e vocês vão etudar? Que tediooo.
Reclamou Anthony.-Bom,infelizmente sim!
Disse David para o garoto de cabelos castanhos.-A gente tinha planos,então vou ficar aqui até vocês terminarem!
Falou o garoto por fim. David apenas acentiu e caminhamos direto para a sua escrivaninha.𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠...
-Acabou?
-Não!
Disse-Por hoje sim né,por favor,eu não aguento mais.
David implorou.-Sim,por hoje chega.
Falei por fim,me levantando e pegando minhas coisas.-Nerd,por que não fica aqui pra assistir com a gente?
Perguntou Anthony.
Demorei um pouco responder já que fiquei muito,mas muito surpresa.-Não obrigada,tenho mais o que fazer do que ficar aqui com dois idiotas.
Falei já saíndo-Ela tinha que retrucar,mas é melhor assim mesmo,bye bye nerd.
Falou Anthony e eu apenas desçi as escadas e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Dos Livros
FanfictionElizabeth Tompson uma adolecente apaixonada por livros,não imaginava que seu último ano no colegial seria repleto de emoções,descobertas,e desafios -Como assim? Minha vida ficou muito agitada David Jones o popular da escola,o jogador de basquete,so...