Fazia dias em que eu estava vigiando Gabriel o impedindo de fazer alguma besteira mas graças a essa estupidez minha eu não tive noites muito boas de sono, desci para tomar café da manhã e vi aquela aglomeração na entrada da escola me aproximei empurrando alguns veteranos os afastando do meu caminho.
- O que tá acontecendo aqui? (Perguntei para os presentes no local)
A resposta deles estava diante dos seus jeitos, eles indicavam com os dedos, Gabriel acaba de pular o portão com uma pequena mala em mãos, Charles e os outros professores acabam de chegar.
- Você não vai fazer nada? (Perguntei ao Charles)
- Não posso impedir, se essa é a vontade dele só tenho que desejar a sua segurança.
- Viemos aqui por que você nos fez desse jeito e agora vai deixar mais um de nós partir?
Sai da frente de Charles antes de ouvir a resposta do mais velho, naquela tarde participei de todas as aulas como se nada tivesse acontecido, Luana ficava cada vez mais forte, antes ele se teletrasportava por míseros metros agora a morena já poderia levar seu corpo para áreas mais distante como no portão do colégio, todos estavam progredindo de um jeito absurdo e ao meu ver eles se esqueceram de como o mundo lá fora tá caótico.
- Filho? Quer dar uma volta comigo? (Disse Elaine se aproximando enquanto ajeitava os óculos no seu rosto)
Apenas acenei com a cabeça e saímos andando sem rumo pela escola, tivemos uma conversa relaxante e bastante banal e para mim foi ótimo ter essa conversa com ela pois assim eu consegui me esquecer de todas as coisas que estavam acontecendo, no final da tarde eu estava com a mente mais tranquila.
- Obrigado pela tarde mãe, eu precisava mesmo de um tempo com você.
- Por nada Jackson! Vá tomar um banho para se preparar para o jantar, vamos comer coisas deliciosa junto dos seus amigos.
Elaine toca meu ombro e vai embora.
Volto para o meu quarto e separo uma roupa para o jantar, me aproximei do espelho e tirei minha roupa peguei a toalha que estava pendurada no suporte ao lado e fui tomar um banho, fiquei deitado naquela banheira por uma hora, aproveitei a água quente e tirei um cochilo.
Acordei com meu celular tocando me levantei e voltei para o quarto com a toalha amarrada na cintura, meu look para a noite era um tênis, calça bege básica com uma camisa manga longa preta e um boné preto para combinar com a camisa.
Estava me arrumando em frente o espelho e a luz do luar que atravessava a janela do meu quarto refletia seu brilho no espelho iluminado grande parte do meu quarto, peguei meu celular para ver quem tinha me ligado e vi que era minha mãe, fui para o grande salão ao cruzar a porta de entrada vi que a noite hoje não seria apenas um jantar e sim um festa pois o salão estava completamente decorado.
- Achei você! (Disse Luana)
Me virei para trás e vi morena com lindo vestido branco e uma sandália de salto preta, o seu cabelo estava incrível com uma trança embutida e alguns enfeites de flores.
- Uau você tá linda! Pode me explicar oque tá acontecendo aqui?
Luana ficou vermelha pelo meu elogio mas logo me respondeu.
- De acordo com o Charles ele queria tentar fazer algo legal para os alunos que estavam inquietos e ansiosos por conta dos acontecimentos recentes... e vou ser sincera eu adorei.
- Entendi. (Respondi)
- Vem vou te levar até sua mãe. (Luana me pegou pelo braço, no percurso vejo Ramon entrando no salão junto a Kecy seu look era uma calça de alfaiataria preta uma camiseta branca e me pelo que reparei ele tingiu o cabelo deixando o mesmo mais claro quase como se estivesse platinado, seu look finaliza com um tênis combinado com a cor da calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Escolhidos (Livro 1: Pandemia)
Mystery / ThrillerO caos se instalou quando uma pandemia de proporção mundial atingiu a população no ano de 2021, os médicos e cientistas corriam atrás de uma vacina que pudesse curar a população atingida pelo vírus e também prevenir em quem ainda não tinha contraído...