🔥Sherlock - Tease me like that🔥

5.6K 202 19
                                    

BBC


Já de manhã ele fez de novo.

Ele provoca você.

Tudo começou quando você acordou de manhã. Ele se aconchegou a você por trás, beijou ternamente seu pescoço e lhe deu arrepios por todo o corpo apenas acariciando lentamente a pele do seu lado com a ponta dos dedos.

Você realmente adora acordar assim, mas desta vez ele decidiu se levantar, depois que você se virou para ele e estava prestes a levantar sua camisa. Ele rapidamente agarrou sua mão e o empurrou para longe com um sorriso.

Este é um dos jogos favoritos de Sherlocks: Provocá-la até que você esteja prestes a surtar. Ele fez isso o dia todo até agora. Até o sol se pôr, ele brincava com você apenas por estar presente, por estar perto de você. Não foi nada ruim, apenas coisas inofensivas, como ele te acordar ou um beijo suave sem um aviso. Mas então suas ações crescem a cada hora. De palavras sujas, ele sussurrou com sua voz sombria e rouca em seu ouvido, enquanto você lia um livro, para agarrar sua bunda nua enquanto você trocava de roupa.

E toda vez que ele se afastou de você, inocente, como se não tivesse feito nada. Mas seu olhar era malicioso, desafiador. E você sabe onde ele quer chegar com isso.

Mas você não está disposta a dar a ele.

Você está lutando cada vez mais consigo mesma durante o dia, para não gritar com ele, para não desabafar suas ira com ele imediatamente.

Então acontece que você está agora na cozinha e cortando os vegetais com tanta raiva que eles quase caíram da mesa.

Você fica ainda mais furiosa ao ouvir a risada sombria de Sherlocks, que está parado na porta, observando você.

"Você está tentando matar os tomates?" ele provoca e você quer jogar aquela maldita faca nele. Mas você respira fundo e sai. É apenas um olhar mortal que você lança para ele, ao que ele certamente sabe que você está prestes a surtar.

Você se concentra novamente nos vegetais à sua frente e murmura maldições sobre maldições enquanto tenta de alguma forma ignorá-lo. Você não percebe que ele está entrando na cozinha e para bem atrás de você. Somente quando você pode sentir seu hálito quente em sua pele, seguido por sua língua molhada enquanto ele beija seu pescoço, você percebe que ele está atrás de você.

"Pare ... isso ...!" você murmura para ele e fecha cantarolando os olhos, mesmo que tenha certeza de que isso faz parte do jogo dele novamente. Os beijos dele seguem o caminho até o seu queixo e chegam até o rosto, enquanto você sente as mãos ásperas dele sob a camisa. Seus lábios encontram suavemente o canto de sua boca, e você geme sem querer, ao sentir a mão dele em sua bochecha, empurrando seu rosto em direção a ele.

Ele hesita, e você sente os lábios dele tremendo nos seus. Um beijo fugaz é tudo que você consegue, seus lábios se tocam apenas um pouco. Ele quer se afastar de você, mas você é mais rápida desta vez. Com um aperto firme, você segura sua cabeça e agarra seus cabelos escuros, para se aproximar dele novamente. Você força o seu caminho até sua boca e morde seu lábio inferior com um gemido ofegante. Ele não pode fugir agora, você não vai deixar isso acontecer, não depois deste dia horrível.

Mas ele faz.

Rápido, ele tira suas mãos da cabeça e as força para baixo, para se afastar lentamente de você. O canto de sua boca se contorce e você sabe que ele tenta suprimir um de seus sorrisos conhecedores que você tanto odeia.

"Sherlock!" você o repreende sibilando e suspira com raiva. Você fixa o olhar dele enquanto ele dá um passo para trás.

Sua postura, seu olhar, toda sua aparência são provocantes. Este maldito idiota sempre consegue novamente.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora