🄰 🅅🄸🄳🄰 🄳🄴 🄾🅂🄰🄺🄸 🅂🄷🄾🅃🄰🅁🄾

174 19 30
                                    

*Shotaro*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Shotaro*

O-olá, meu nome é Osaki Shotaro, tenho 17 anos e moro no Japão, mas, vamos nos mudar pra Coreia, meu pai conseguiu uma boa proposta lá. Eu não queria ir, eu sou muito tímido e só tenho um amigo. O nome dele é Liu Yangyang, e é chinês, é a única pessoa que meus pais deixaram ficar perto de mim.

Bom, meus pais? Eles são bem religiosos e se importam comigo. Muitos - inclusive o Yang - me dizem que eles são controladores, mas, eu não acho que chegue a isso, são um pouco rígidos, mas tudo bem.

Minha mãe fica em casa, cozinha, limpa a casa toda e cuida de nós, eu já tentei ajudar, mas, ela diz que é papel da mulher cuidar da casa, eu não concordo muito mas, apenas obedeço.

Já meu pai, bom, ele trabalha e traz o dinheiro para casa, paga as contas e diz que, futuramente, eu vou fazer o mesmo com a minha esposa, essa parte sempre me incomodou um pouco. Ele já tinha me apresentado diversas meninas da igreja que costumávamos frequentar, mas, nenhuma me chamava a atenção ou me deixava com vontade de conhecê-la melhor. Nenhuma me fazia ter aquele brilho no olhar, entretanto, para o meu pai, apenas basta estar casado e ter filhos, não precisa existir amor.

Para o desgosto deles, sou filho único, depois do meu parto, minha mãe teve uma complicação e não pode ter mais filhos. Eles sempre quiseram ter uma menina além de mim, mas, não conseguiram. Sempre dizem que eles superaram isso, que oque importa é que eu estou bem, mas, da para ver nos olhos deles que não, eles me culpam por não terem uma linda menininha que poderia casar um bom homem de família.

Acho que vai ser bom começarmos uma nova vida em um lugar diferente, vai ser bom para todos nós.

- Shotaro, desce meu filho, vamos botar as coisas no carro querido!

- To descendo mamãe!

Foi difícil levar minhas três malas pra fora, quase cai da escada, mas, eu estou bem. Consegui por tudo no porta malas e depois, entrei no carro. Não tinha muito oque fazer, eu não tinha celular, meus pais acharam que era "má influência" pra mim. Então, só tinha meu caderno de desenho, eu amava desenhar, não tinha coisa melhor.

- Continua desenhando essas baboseiras Shotaro? Já te disse que isso não tem futuro. Poderia estar estudando pra trabalhar na empresa comigo.

- Pai, o senhor sabe que a empresa não é pra mim, não sei lidar bem com pressão ou números.

- Desenhar é coisa pra viado! E você é um homem de Deus Shotaro!

-... tudo bem pai, podemos ir?

- Vamos querido, ou iremos perder o voo.

Eu não gostava quando meu pai falava aquelas coisas, me sentia completamente desconfortável, mas, no final de tudo, ele era meu pai e mandava em mim, eu não tinha muitas opções.

Chegamos no aeroporto e despachamos as malas, e pelo avião estar muito cheio, eu tive que sentar longe dos meus pais, o que foi uma coisa muito boa porque geralmente eles ficam colados em mim. Poderia desenhar sozinho de novo, o medo do meu pai me bater era muito grande.

Ficamos um bom tempo na sala de espera, porque o avião atrasou um pouco, o que rendeu meu pai brigando com metade das pessoas. Mas, pra minha sorte, chamaram o nosso voo na hora.

Fui sentar no meu lugar e logo peguei meu caderno, minha cadeira não ficava no campo de visão dos meu pais. Estava procurando algo bom para desenhar, quando eu vi um menino, ele parecia mais velho, usava uma jaqueta de couro preta e tinha uma tatuagem no braço, mas, o rosto dele, nossa que garoto bonito! Nunca vi uma beleza daquelas, os olhos levemente arredondados, as íris castanhas escuras, o rosto magro e os lábios dele eram rosados em um tom que me chamava muito minha atenção. Mas obviamente eu não sabia disfarçar e só notei isso quando vi ele olhando para mim também. Droga, ele me notou! Pera, por que eu estou reparando nele? É pecado!

Mas, algo nele não me deixe tirar os olhos de sua imagem, é hipnotizante. Eu preciso parar de olhar, se meu pai ver isso eu to ferrado.

Volto meus olhos para o meu caderno e continuo a pensar no menino de jaqueta. Me deu vontade de desenhá-lo. Era muito bonito para não colocá-lo no papel. Para a minha sorte, tenho tempo até chegarmos na Coreia, então posso apreciá-lo durante horas.

[...]

Acho que me perdi no horário, porque quando me dei conta, o piloto disse que tínhamos chegado. Guardei meu caderno o mais rápido possível, peguei minha bolsa e esperei meus pais. Vi aquele garoto sair, ele passou perto de mim e meu Deus até o perfume dele é divino.

- Vamos querido, precisamos arrumar a casa. - Ouvi minha mãe me chamar e sai dos meus devaneios.

- Ah claro vamos, vamos.

Tivemos que esperar durante um bom tempo para pegar nossas malas, depois tivemos que esperar pra conseguir pegar um carro e ir pra casa. Quando finalmente conseguimos e chegamos, era uma casa muito fofa, toda lilás com um jardim enorme, vai ser maravilhoso passar tempo ali, mas, só quando meu pai não tivesse em casa.

Levamos tudo para dentro e fui logo ver meu quarto, ele era espaçoso até, eu tive sorte que minha mãe convenceu meu pai a deixar eu pintar o quarto de lilás, infelizmente os móveis ainda tinham que ser bege. Odeio essa cor, parece sem vida, mas, não tem muito oque fazer, felizmente tudo já tava lá, cama, estante, mesa, armário, só precisava deixar tudo com a minha cara. Decorei, coloquei meus livros, minhas coisas de pintura, meu material escolar, algumas coisas que me lembram o Japão e minhas fotos preferidas, uma é das árvores de flor-de-cerejeira e a outra, uma minha com o Yang no parque, são boas memórias, eu nunca quero esquecer delas.

Resolvo olhar pela janela e vejo que tem outra família que é nossa vizinha, eu olhei pra frente da minha janela e... aquele garoto mora do meu lado! Meu Deus é hoje que eu morro, por tudo que é mais sagrado, por que do meu lado?!

Ele apenas acenou pra mim e voltou a organizar as coisas dele, parece que ele já mora aqui, não tem caixas nem nada. Será que ele se lembra de mim? Bom, eu não sei, mas, seremos vizinhos agora, então preciso conviver com isso.

 Será que ele se lembra de mim? Bom, eu não sei, mas, seremos vizinhos agora, então preciso conviver com isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hiiii, rsrsrs. Então meus amores, voltei com mais uma fic e espero quem deem muito amor a ela.

NÃO vai ter hot ok?
Não sei escrever e os sungtaro são muito cute pra mim, então deserve this fic.

Não esqueçam de votar e fiquem saudáveis.

Bjssss🌸🍒💜

ʟᴇᴛ ᴍᴇ sʜᴏᴡ ʏᴏᴜ | 𝐒𝐮𝐧𝐠𝐭𝐚𝐫𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora