*Autora*E lá estava Shotaro, se arrumando para ir a escola, com seu suéter lilás e calça bege, seus cabelos penteados de um modo que sua franja ficasse para o lado e seu material na bolsa junto a seu caderno de desenho já que não andava sem ele.
Não sentia-se pronto para o primeiro dia de aula, afinal, era muito tímido e seus pais não o deixavam falar com qualquer pessoa, achavam que ninguém era "puro" o suficiente para o Osaki.
O japonês realmente esperava que achasse algum outro colega de seu país materno para lhe ajudar.
*Shotaro*
Estava pronto 'pra escola, bom, pronto fisicamente, na questão psicológica, estava péssimo. Não queria ir, a pressão 'pra tirar boas notas, é tanta cobrança.
Desde aquele dia, nunca mais conversei com o Sungchan, talvez porque meu nervosismo era maior, ele me deixava nervoso, minhas mãos começavam a suar, eu ficava tonto, minhas pernas tremiam.
- Shotaro, vem tomar café!
- Estou indo pai!
Tive que verificar mais uma vez se tudo estava na minha mochila, pois não queria esquecer alguma coisa logo no primeiro dia. Desci e encontrei minha mãe terminando de por as coisas na mesa, era possível ver os machucado - agora quase cicatrizados - em suas mãos. Ver que, no dia seguinte ela teve que arrumar todo aquele ambiente cheio de cacos de vidro mesmo estando com dores no corpo, me dava dó dela.
- Sente-se meu filho, já coloquei seu café, coma logo para não se atrasar.
- Antes, vamos fazer a oração.
Fizemos a oração que era costume sendo puxada pelo meu pai e logo depois, começamos a comer. Encarei meu prato com aqueles alimentos sabendo que seriam minha refeição de sustento durante o dia e tentei disfarçar a careta que surgiu na minha face.
Em casa é assim, a comida é racionada, não por faltar dinheiro, mas, por meus pais acreditarem que comer demais é gula e tem pessoas que não tem oque comer. Então, meu café da manhã se resume em menos da metade de um pão com um pouco de manteiga e 4 dedos de suco.
Quando era criança, foi difícil me adaptar até porque, quando somos mais novos, temos que nos alimentar bem, mas, me acostumei rápido e hoje em dia, me acostumei a comer quase nada, ser magro demais para alguém da minha idade, a aguentar a dor no estômago até não sentir mais fome e sentir tonturas.
- Mãe...será que eu p-poderia beber um p-pouco mais de suco?
- Meu filho! Pare de querer comer demais! Isso é mais do que o suficiente para você!
- Sua mãe esta certa! De onde tirou isso?! Vá para escola para não se atrasar!
- Tudo bem...estou indo, obrigado pelo café.
Sai em direção ao colégio onde já havia decorado o caminho e assim que sai de casa, encontrei Sungchan saindo também, tentei andar bem mais rápido para não ter que falar com ele, entretanto, o Jung foi bem mais rápido.
*Sungchan*
Acordei um pouco mais cedo hoje por conta da escola e fui me arrumar já que não queria me atrasar no primeiro dia. 'Pra minha sorte, podíamos usar qualquer roupa, então pus uma calça preta, uma regata branca e minha tradicional jaqueta preta.
Desci e fui direto para a cozinha, meu pai provavelmente tinha ido trabalhar ou ainda estava no quarto dormindo. Comi uma fatia de bolo e um copo de suco. Sentia fome pela manhã e precisaria me sustentar pelo resto da manhã até o almoço. Minha mãe sempre me disse que com um bom café da manhã, eu me ficaria bem o dia todo.
Subi rápido para escovar os dentes, peguei minha mochila, me celular com meu sagrados fones e saí de casa. No momento que fechei a porta atrás de mim, vi Shotaro também indo em direção ao colégio, será que ele estudaria na mesma escola que eu? Bom, não tinha mal em perguntar né?
- Taro-hyung! Hyung!....hyung, estava fugindo de mim? - Perguntei me recuperando da pouca correria que fiz. Eu era sedentário poxa.
- N-não! Não é nada disso! Só não quero me atrasar para o meu primeiro dia de aula...
- Eu também tô indo para a escola hyung, eu estudo na Neo Highschool, você também?
- Oh, s-sim, meus pais me matricularam lá. Olha, não quero ser adiantado, mas, tem algum japonês lá?
- Eu conheço o Yuta-seonbaengnim! Ele é nosso professor de matemática, é muito legal e vai gostar muito de você hyung, você é muito fofo.
- Ah..obrigado...
- Vamos? Não queremos nos atrasar não é?
Ele apenas acentiu com a cabeça e seguimos para o colégio. O caminho em si era silêncio, as vezes eu comentava sobre algo ou o Osaki me pedia ajuda com alguma palavra. Já havia notado que sei coreano era básico então, o professor Yuta seria uma boa ajuda.
Assim que paramos no portão, pude ver meus amigos vindo até a mim mais grudados que chiclete. Minhyung tinha o braço na cintura do Haechan.
- Sungiee! Como vai nenê? Como foi as férias? Falou bastante com a tia? Com-.. QUEM É ESSE NENÊ?!
- Hyung! Está assustando ele! Taro-hyung, esses são meus dois melhores amigos, Mark e Donghyuck ou Haechan. Hyungs esse é o Shotaro-hyung, meu vizinho e é Japonês.
- Oh, olá meu neném, como vai? - Disse Hyuck-hyung apertando as bochechas do Osaki.
- Hyuckie, deixa o menino em paz sunshine.
- Mas markie, o Sungchan já tá grande, eu quero outro nenê para adotar como filho!
- Meu bem, depois vemos isso hm? Ele parece ser novo aqui e não deve entender muito bem oque estamos dizendo.
- Aish, já chega de boiolice! Não vou banca a tocha humana não! Vou deixar o Taro-hyung na diretoria e aí encontro vocês.
*Autora*
Sungchan estava levando o japonês para a sala da diretora e percebeu que o menino estava muito quieto, parecia pensativo, sua curiosidade era grande, mas, preferia deixar o menino contar ou perguntar por contra própria se quisesse.
- Bom, é aqui, no intervalo eu te mostro a escola ta bom? Tchau hyung!
- Obrigado Sungchan e boa aula. - No mesmo momento, o japonês entrou pela porta e o mais novo se viu tendo que encarar meus amigos curiosos de novo.
Seguiu direto para o pátio e viu o casal se beijando - lê-se engolindo um ao outro - e precisou fingir uma tosse para que notassem o coreano ali.
‐ hum..hum, eu tô aqui ok?
- Ah...Oi Sungchanie! Então, quem era o garoto?
- Lembra do garoto do aeroporto? Então, é ele.
- QUE?!
💜🍒🌸
Oiii meu amores! Então, tivemos mais um cap de conversa, eu interação do taro com os Markhyuck.
Eu espero que tenham gostado, não esqueçam de votar, fiquem saudáveis e bebam água.
Bjsss 💜🍒🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟᴇᴛ ᴍᴇ sʜᴏᴡ ʏᴏᴜ | 𝐒𝐮𝐧𝐠𝐭𝐚𝐫𝐨
ФанфикOsaki Shotaro é um garoto tímido e de família extremamente conservadora; acabou de trocar de escola e perdeu o único amigo que tinha, Liu Yangyang. Jung Sungchan é um garoto que tem uma mãe que está doente e piora a cada dia, um pai que não para em...