🄰🄿🅁🄴🄽🄳🄴🄽🄳🄾 🅂🄾🄱🅁🄴 🄾 🄼🅄🄽🄳🄾

85 11 5
                                    


*Autora*

- Hyung! Eu já expliquei, nós somos vizinhos, ele se mudou 'pra Coreia e o coreano dele não é muito bom. Por isso estou ajudando! - Era a terceira vez que Sungchan explicava a Donghyuck a situação com o japonês.

- Você quer se aproveitar do menino isso sim! Mark o garoto mal sabe coreano e tá passando por isso, a que tragédia! - Disse o coreano ao namorado se jogando em cima do mesmo.

- Hyuck! Não fala assim, o channie só quer ajudar o Shotaro, ele parece bem tímido. Oque você descobriu até agora Sung?

- Bom, o nome dele é Osaki Shotaro, tem 17 anos, é tímido, a família é muito conservadora e ele gosta muito de desenhar.

- Wow! Essa vai ser difícil ein, ele não deve aceitar bem relacionamentos entre dois homens.

- Só saberemos quando perguntarmos né?

- Ta doido Markolli! Vai que o garoto se afasta do channie?

- Tudo b- vamos pra sala. - O sinal havia tocado e todos deveriam seguir para suas salas. Apenas Mark era de sala diferente por ser dois anos mais velho. Na Neo Highschool os alunos de 2000 e 2001, estudavam juntos, já as pessoas de 98 e 99 estudavam juntas e por aí vai. Sendo assim, ficava óbvio que o Osaki e o Jung estudariam juntos, tal como Haechan.

- Olá alunos, para os novos, eu sou o professor Jaehyun, dou aula de coreano e espero que nos demos bem. Quero conhecer as pessoas novas, podem se levantar por favor?

Sungchan viu, além de Shotaro, mais três alunos levantarem, os quatro seguiram para a frente do quadro.

- Oi, meu nome é Lee Jeno, tenho 17 anos e gosto bastante de esportes. - Era possível ouvir suspiros das alunas e de alguns alunos sobre o garoto loiro que realmente era bonito.

- Oii, eu sou o Jaemin, Na Jaemin, tenho 17 anos, gosto bastante de café e espero que possamos nos dar bem! - Todos na sala riram da animação do garoto de cabelos rosados, sua aura era realmente muito animada.

- Olá, eu sou Huang Renjun, sou chinês, tenho 17 anos e espero não termos problemas. - A turma ficou quieta até o chinês sorrir e derreter todos com sua fofura, principalmente os garotos ao seu lado.

*Sungchan*

- Oh, falta um, não tenha vergonha, pode se apresentar.

- Me-meu n-nome é O-osaki Shotaro, t-tenho 17 anos e....gosto m-muito de d-desenhar... - Fiquei muito feliz dele ter conseguido se apresentar, mesmo não tendo um coreano perfeito. Provavelmente, estava sorrindo igual bobo, entretanto, fui tirado dos meus pensamentos por cochichos sobre como era estranho um garoto gostar de artes e não educação física, como era de costume. Resolvi deixar de lado por um tempo, não queria me irritar no primeiro dia de aula do ano.

Voltaram a se sentar em seus lugares e o professor começou a escrever no quadro algumas coisas a quais não me dei trabalho de anotar.

- Bom alunos, hoje vocês estam livres, a aula de hoje é basicamente para nos conhecermos ou melhor, vou falar sobre mim com vocês, pois vai ser a única vez que farei isso pelo resto do ano.

Todos nós acentimos e começamos a conversar, tudo estava indo bem, cada um contando sobre sua vida até acontecer aquilo em poucos segundos.

*Shotaro*

Eu estava morrendo de vergonha, errei palavras, gaguejei, que droga! Nem consigo fingir ser normal, sou tímido demais! Mas, tudo ficou menos tenso quando vi que Sungchan estava me olhando, tudo parecia mais calmo, seu olhar me passava confiança. O professor nos mandou sentar e ele começou a aula, todos estavam conversando, porém, eu continuei quieto, até o momento que Jaehyun-sonbaengnim olhou 'pra mim.

ʟᴇᴛ ᴍᴇ sʜᴏᴡ ʏᴏᴜ | 𝐒𝐮𝐧𝐠𝐭𝐚𝐫𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora