P.O.V:josh
Oii meu nome é Joshua kyle beauchamp tenho 21 anos, fasso faculdade de medicina, tenho uma casa perto da praia medo de água,mas enfim, meu pai Ron beauchamp,é bilionário ele tem uma empresa muito famosa a beauchamp's,minha mãe Úrsula, morreu quando eu tinha 4 anos, ela morreu no parto da minha irmã joalin agora ela tem 17 anos,meu pai se casou de novo com a Cynthia ela tem 30 anos,eles tem uma filha, minha pitica de 4 anos aquela pequena consegue tudo que quer, é só fazer aquela carinha fofa que todo mundo se derrete,amo muito aquela baixinha,joalin morria de ciúmes dela,mas como ela já está grande essa fase passou,tenho três melhores amigos Noah,Sabina e a Sina, eles fazem faculdade comigo.
Uma coisa que eu acredito que ninguém mais acredita, é da existência de sereias eu sou fascinado por esses seres,eles são e fantásticos.
O meu bem mais precioso,é única coisa que restou da minha mãe foi um colar,ela disse pra mim nunca tiralo que com ele eu estaria protegido, ela dizia que ele sempre será um pedaço muito importante da minha vida,me dizia que quando eu completasse dezoito anos me diria a verdade por trás dele,mas ela não estava presente pra me dizer.
Colar:Xx:vem josh, vem- diz nadando na minha frente ela é uma sereia linda,calda azul, cabelos cacheados,morena uma princesa.
Xx:vamos vem comigo-diz nadando.
-qual o seu nome me diz. Quem é você-pergunto, e ela se vira pra mim sorrindo.
Xx:meu nome é...joshy acorda-a olho confuso-bocê tem qui acodaaa-a olha mais confuso ainda.
-o que.
Sofya:JOSHY ACORDA- levanto rápido assustando minha irmã que estava me chamando.
-desculpe soso não queria te assustar-digo passando mão nos seus cabelos.
Sofya:tá dicupado, mamãe ta chamando pla toma café se nãão bocê vai se atrasar-diz errando algumas palavras ela já sabe falar, mas tem hora que acaba se enrolando.
Ta bom pequena já vou pode ir na frente--fasso minha higiene pessoal e desço para o café,chegando lá vejo minha irmã no balcão e Cynthia fritando ovos e bacon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino-você é real
FanficHistória de minha autoria Imagina você ter sua vida inteira planejada na sua cabeça,porém o destino não quer a mesma coisa,Joshua beauchamp um garoto de família rica que começa a ter os sonhos mais loucos que se pode imaginar, pelo menos pra ele, tu...