P.V.O:Any
Oi meu nome é Any Gabrielly acabei de completar meu 18 anos, sou uma sereia vivo no mar com minha mãe Úrsula meu pai Rodrigo e não tenho irmão,eu nasci com mais poderes que o normal pra uma sereia comum vou explicar, aqui existe várias sereia com poderes diferentes:
Poder da moda:elas podem mudar a cor das caudas e cabelos das sereias.
Poder da cura: elas são tipo as médicas das sereias.
Poder congelate:elas podem congelar a água.
Poder da água:elas podem mover a água,fazer ondas, tsunamis etc.
Poder de aquecer a água:elas podem fazer a água ferver au ponto de evaporar.
Poder de cola: elas podem transformar água em uma substância igual a cola fazendo assim com que as coisas que estão em contato com a água grude.
Super audição:elas podem ouvir a quilômetros de distância.
(Bom esses são os mais importantes que aparecerão na fanfic gente)
Eu nasci com mais de dois o que não é normal mesmo na família real,eu tenho poder de cola,poder de aquecer a água,poder de gelo e poder da água, e essa é a cor da minha calda:
Esses são alguns poderes que podemos ter,cada sereia só pode nascer com um poder somente a realeza nasce com mais de um, e não eu não sou a princesa eu sou a sobrinha da rainha meu pai é o irmão dela.
Eu tenho três melhores amigas o nome delas são Ayla, Larissa, e Lila são melhor companhia que eu poderia arrumar estou indo pra caverna na ilha mako encontrar com ela.
-Oi meninas-digo au sair da água.
Larissa:oi finalmente já estava achando que não vinha.
- vocé sabe que eu sempre venho.
Ayla:bom eu queria saber se a senhora vai sair com o Dylan ele te chamou pra ir ver os corais, iai você vai?
- você sabe que não meu coração já tem dono o jo...-elas me interrompem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino-você é real
Hayran KurguHistória de minha autoria Imagina você ter sua vida inteira planejada na sua cabeça,porém o destino não quer a mesma coisa,Joshua beauchamp um garoto de família rica que começa a ter os sonhos mais loucos que se pode imaginar, pelo menos pra ele, tu...