lll capítulo

84 9 2
                                    

Simplesmente não sei oq o Josh tá fazendo ali, só sei que eu ameii kkkkk.

P.O.V:Any

Rainha: Rodrigo você disse que queria falar comigo.

Pai:bom sim, a any está apaixonada vamos dizer que ela quer ir pra perto dele--diz tentando explicar que eu queria ir pra terra,a minha tia além de ser minha tia ela era a rainha não adimiti colocar ninguém em risco.

Rainha:que ótimo princesa-diz alisando minha bochecha-fico feliz por ter encontrado sua alma gêmea,bom ele é de outro reino?

-bom não ele é da terra-falo e ela fica pensativa.

Rainha:any eu te amo muito,mas você não irá-diz séria olhando pro meu pai, ela nunca diz não olhando nos meus olhos.

Pai: irmã ela está apaixonada deixe a ir.

Rainha: você sabe que é perigoso-diz olhando séria.

Pai: é, eu sei porém é a felicidade dela não podemos prende-la.

Rainha:tudo bem, você vai-diz fazendo uma pausa-eu vou te levar a casa da irmã do seu tio, você vai ficar na casa dela ok?

-sim senhora, obrigada-disse a abraçando.

Rainha:bom vamos temos que ir au shopping na terra comprar uma mala e roupas pra vocês, saímos daqui a uma hora se dispensa dos seus amigos.

Sai nadando rápido pra casa das meninas pra me despedir.

Sai nadando rápido pra casa das meninas pra me despedir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-AYLAAAA- disse na frente da sua casa.

Ayla:quem morreu?-disse me olhando assustada.

-eu vou pra terra-disse animada, e a cara que até agora estava preocupada ganhou um ar triste,pude ver lágrimas seus olhos.

Ayla:que legal-disse cabisbaixa-já contou pras meninas?

-não fica assim-disse a abraçando-ainda não contei você vem comigo?

Ayla:claro vamos.

-LARISSAAA-gritei recebendo um tapinha da ayla.

Ayla:para de gritar tá tudo mundo olhando-disse abaixando a cabeça com vergonha, olhei pra trás e vi as pessoas/sereias olhando.

Larissa:Quem É A Doida Que Tá Gritando-saio de casa aos berros e me olhou-tinha que ser você né, o que foi piranha.

-nossa quanto amor- disse e ela faz uma cara de deboche-eu vim aqui te avisar que eu vou pra terra-disse e o sorrisinho dela se desfez, começando a sair lágrimas dos seus olhos.

Larissa: piranha não me deixa,eu prometo que não te chamo mais de piranha, piranha-me abraço me fazendo rir-espera vou chamar a Lila ela está no quarto dela,LILAAAA-tapei meus ouvidos pós ela gritou na minha orelha.

Destino-você é realOnde histórias criam vida. Descubra agora