Oii meus amores, como eu havia postado antes, as one-shots que eu já havia postado antes agora ficaram aqui, se você está chegando agora seja bem-vindo, espero que goste do que irão ver.
Boa leitura
.
.
._Namjin_
❁Jin havia acabado de descobrir uma traição vinda da pessoa que ele mais amava, até ele entender que tudo não passou de um mal entendido❁
...
*Jin*
Eu estava triste pelo ocorrido, saber que meu namorado, a pessoa que eu mais confiava, havia me traído era horrível, se tornava pior quando eu pensava que a pessoa era próxima de mim.
Passei um dia chorando sem consegui me conter, eu me sentia um estúpido, idiota e ao mesmo tempo me sentia trouxa por não ter percebido antes.
Apesar de não saber como aconteceu visivelmente, o que me machucou mais foi o fato dele ter escondido tudo isso de mim e quando eu olhei no celular dele e vi as mensagens e fotos do ocorrido eu quase quis matar aquele desgraçado.
A algumas semanas atrás Namjoon ao que parece tinha sido convidado para uma festa, ele até me chamou para ir com ele mas acabei optando por não ir por conta do meu trabalho.
Na noite que ele saiu eu não o impedi, sempre confiei muito, mas ao mesmo tempo fiquei bastante preocupado pensando onde ele estava já que na madruga não havia chegado.
Na outro tudo se passou normalmente, ele água normal e até ficava falando que eu tinha perdido a festa, o problema aconteceu quando chegou a noite, o Namjoon havia saído para comprar algumas coisas e recebeu uma mensagem no celular, e eu como um grande curioso que sou não pude evitar de ver as mensagens dele.
Triste.
Quando ele chegou em casa eu o xinguei, gritei e chorei por ter sido um idiota, então sem muito o que fazer vim para a casa da minha mãe, que é onde me encontro agora.
Já faz quatro dias que eu não o vejo e para ser sincero até tentava evitar ao máximo qualquer contato, não queria ao menos ver a cara daquele desgraçado, e sabe qual é a pior parte de você conviver com alguém tanto tempo, é que você sempre se recorda de momentos, datas, como este maldito dia por exemplo, que seria o nosso aniversário de 4 anos de namoro.
Tive que ao máximo do meu dia tentar tratar como se fosse qualquer outro, mas minha mente sempre fazia questão de lembrar que aquele dia era para ser algo especial.
Assim que cheguei no petshop eu fui direto para minha sala, havia feito questão de chegar um pouco mais cedo para ninguém falar comigo, mas é eu, nada da certo e a chance de algo dar bem errado sempre é grande.
— Licença Jin.
Disse Jimin entrando na minha sala.
— Vim ver se você estava bem.
Falou Jimin entrando na sala, ele era um dos meus melhores amigos e sempre havia me apoiado, por isso nem me importava de ser ele falando comigo.
— É, acho que já estive pior, mas eu supero.
— Sabe que se precisar de ajuda eu estou aqui, mas e então, você falou com ele? Sabe que uma hora ou outra tem que falar com ele.
— Eu não quero nem pensar Jimin, não to no meu melhor momento pra falar com ele.