_Jikook_
❁Depois de passar por uma semana um pouco cansativa, Jimin e alguns amigos resolvem sair para se divertir em uma balada, onde ele tem uma das melhores fodas da sua vida❁
...
*Jimin*
Essa semana foi bem complicada pra mim, meu chefe me sobrecarregou de trabalho, tudo isso por que eu não quis pagar um boquete para ele e eu sabia muito bem, via pela cara de bunda dele, além disso quem não iria querer minha boca não é mesmo, enfim.
Finalmente hoje era sábado. Tinha tirado o dia anterior para poder descansar o máximo que podia, até porquê justamente hoje eu iria sair, finalmente na verdade até porquê a última vez que sai foi para uma balada fazia tempo.
Eu sou um homem gay de 22 anos de idade, então é lógico que como qualquer ser humano eu tenho minhas necessidades e na verdade eu só queria ter uma noite com uma foda maravilhosa, até porque minha última transa foi tão entediante, quase dormi no meio da foda, também, fui inventar de dar pra um cara que se gabava por ter um pau grande, mas o que adianta ter pau grande e não saber usar, fora que nem era tão grande assim, por isso que eu gosto dos pequenos que sabem brincar bem mais.
Só lembro que no fim da noite eu tive que me satisfazer por mim mesmo.
Era por volta das 7 da noite, eu já estava esperando Jin e Taehyung virem me pegar para podermos ir. Tinha me arrumado desde cedo, hidratei minha pele toda, tirei alguns pelos pequenos que estavam nascendo e fiz a chuca, estava disposto a voltar pra casa só depois de ganhar uma boa foda.
Ouvi a buzina do carro do Jin soar ao lado de fora e sem demora peguei meu celular, carteira e sai de casa, tranquei a porta e fui até o carro e antes mesmo de entrar já recebi elogios dos meus amigos.
— Meu Deus Jimin, essa produção toda é só pra uma noite?
— Sim eu quero que essa seja AH noite, se eu não tiver uma boa foda com alguém gostoso eu me mato.
— Eu acho difícil, sinceramente se eu não fosse passiva eu te pegava que tu nunca esqueceria.
Dessa vez disse Tae, ele me olhou de cima abaixo e mordeu os lábios. Eu sabia que nada rolaria entre eu e ele, éramos duas passivas, o que não teria muita graça, mas até que se ele fosse ativo eu não iria dispensar a anaconda que ele tem no meio das pernas, digamos que eu e ele já tivemos uma certa "intimidade".
— Não pense que eu não sei ser ativo Jimin, já levei algumas pessoas do céu ao inferno.
Respondeu ele todo exibido.
Jin dirigiu rumo a balada gay que frequentávamos.
Não era muito difícil nos ver, vínhamos aqui sempre pelo menos uma vez na semana, isso porque Jin vinha se aliviar com o Dj, esse que eu conhecia pelo nome de Namjoon, e Tae me acompanhava, mas é claro que não demorava para ele sumir pra se pegar com alguém por aí, porém hoje ele não fez isso.
Eu e ele ficamos andando até chegar no bar.
— Não vai me abandonar hoje Tae?
Perguntei para ele que estava do meu lado.
— Vou, mas primeiro to esperando algumas pessoas.
Pedimos umas bebidas, assim que ela chegou nós tomamos, vi Tae sorrir malicioso olhando pra algum lugar da balada e eu já sabia que ele havia encontrado as vítimas.