❁Meu namorado gamer❁

116 12 1
                                    

_Jikook_

Jimin e Jungkook já estão namorando a quase três anos, depois de conhecer um jogo chamado overwatch Jungkook se torna um viciado, fazendo Jimin ter que tomar medidas drásticas.❁

((Contêm hot))

.
.
.

Eu odeio overwatch.

Não é que eu tenha algum preconceito com o jogo nem nada, o problema é que depois que o Jungkook descobriu aquele maldito jogo ele não sai mais do computador.

Todos os dias em que eu quero ter algo quente com meu namorado simplesmente sou ignorado, isso já acontece a umas três semanas.

Três semanas que eu não tenho uma foda com ele, mas também não sou de ferro, tenho minhas maneiras para me aliviar.

Nós já estamos namorando a quase três anos e desde o início quando ele me pediu em namoro eu já sabia que o mesmo adorava jogos de qualquer tipo, para ser sincero eu até gostava pois devo dizer que ele tem um controle dos dedos que olha menina, vamos deixar quieto.

Enfim, Jungkook a duas semanas havia conhecido um jogo chamado overwatch, já que Taehyung tinha mostrado para ele, desde então eu perdi o meu namorado para o jogo.

Até hoje culpo Taehyung por isso, se o visse na rua com toda certeza seria só um tapa na cabeça.

Eu gosto do fato do meu namorado ter uma coisa pra fazer, o problema é que as vezes ele não sabe equilibrar a vida real com a virtual.

Na escola ele sempre me acompanha e está comigo, mas quando vê uma brecha mínima ele corre direto para ir jogar aquele maldito jogo. Acredite ou não mas ele já foi até a biblioteca para jogar e ainda conseguiu.

Essa semana ele havia me chamado para ir na casa dele, já que pelo que eu entendi iria ter um campeonato e ele queria que eu estivesse lá para torcer por ele, fazer o que se eu tenho um namorado bom em tudo.

Inicialmente eu achei estranho, mas seria a brecha perfeita para tirar ele daquele computador e dar uma atenção para mim.

Precisava sentir os toques dele, já não aguentava mais ter que usar o vibrador para me satisfazer, eu iria atacar e ele não iria escapar de mim.

Já era sábado final de tarde.

Tinha me arrumado da melhor maneira possível, havia feito a chuca, uma limpeza de pele e me depilado, ou seja, eu estava pronto para ter a noite perfeita.

Minha bolsa já estava arrumada com minha roupa que seria o triunfo da minha noite.

Assim que terminei de colocar meu short ouvi meu telefone tocar e atendi quando vi o nome do meu namorado na tela.

— Oi amor?

— Oi anjo, você já está vindo?

— Já sim, estou terminando de me arrumar aqui, já eu saio.

— Ta bom, quando estiver chegando me liga que eu te espero lá em baixo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One-shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora