Prólogo-1

8.7K 700 297
                                    

Yuji Itadori, quão simples o menor é aos olhos de Sukuna, porém seu recipiente tem algo que o cativa , além de sua força anormal e capacidade para suportar a alma do rei das maldições em seu corpo. Ele é um mero adolescente, claro que seria chato, sem graça e desinteressante, diferente do tal Megumi Fushiguro que possuí talento para jujutsu mas que desperdiça o mesmo.

      "Pirralho" , Sukuna o chama através de uma boca que cria na bochecha do garoto. "O que quer Sukuna ? , diz o mesmo desinteressado sobre o possível assunto a ser conversado , já que o mesmo só pensa em poder se apoderar do corpo dele e espalhar o caos pelo mundo em busca de matar o tédio que sente ao estar preso no corpo do menor.

     "Venha aqui". Diz Sukuna com seu tom de voz desinteressado e logo Yuji cai na inconsciência, sendo puxado até o domínio do mesmo, caindo na água vermelha  e sentindo o ambiente frio ao seu redor , apesar de ja ter estado ali antes , fora impossível controlar seu mal pressentimento perante a maldição ali presente em seu trono sobre uma pilha de ossos , e suas orbes carmesins o fitando de maneira imponente , causando um arrepio no menor. Nunca admitiria,  mas sempre achou aqueles olhos muito belos , dando-lhe uma aparência sedutora e dominadora.

       Já esperando ser recebido como de costume por um ataque de Sukuna , Yuji está em alerta , mas percebendo que nada estava vindo , estranhou profundamente, tendo um mal pressentimento.

     "O que você quer, me arrastando pra cá dessa forma" ? , disse Yuji apreensivo mas não demonstrando...

     "Parece que alguém está revoltado hein" , disse Sukuna com uma voz e sorriso zombeteiro , fitando o menor. "Lembre-se que quem manda aqui sou eu, e obviamente você está vulnerável em minha presença, posso fazer  coisa contigo".

      Yuji engoliu em seco, temendo o que poderia acontecer, mas não demonstraria fraqueza , não em um momento como esse. "Eu estava me preparando pra sair com Kugisaki e Fushiguro , mas você vem e atrapalha como sempre - diz ríspido.

       De repente, foi jogado longe sentindo uma dor aguda se alastrando pela sua região do estomago, grunhindo em desconforto. Quando viu, Sukuna apareceu rapidamente diante dele, sentando em suas costas.

      "E você continua fraco como sempre pirralho.
"Por isso aquele feiticeiro jujutsu é mais interessante, Fushiguro né - diz a maldição sobre si, soltando uma gargalhada profunda.

        Ouvindo isso, Yuji sente um sentimento indescritível e uma raiva invadir seu ser, ao lembrar que sempre é Fushiguro a receber tal atenção.

Continuo...?

Será que...[Hiato]Onde histórias criam vida. Descubra agora