Anteriormente...
Inesperadamente , uma boca surgiu em sua bochecha , e logo ouviu a tão melodiosa voz;
- Até que cai bem em você...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Sukuna observou de seu domínio quando às expressões dos adolescentes mudaram para para pura surpresa e espanto , logo entendeu o que havia dito;
- "Até que cai bem" ? , O que diabos estou dizendo , esse pirralho está me deixando louco... ‐ pensou Sukuna , se arrependendo de ter dito tal coisa em alta voz , sem perceber o que tinha dito sobre o adolescente.
Yuji , que ainda estava muito surpreso com o ocorrido, logo foi abordado por Kugisaki;
- Desde quando ele te elogia desse jeito ? , disse como se estivesse fazendo um interrogatório.
- Ele não faz , deve estar só querendo me perturbar - disse , logo pensando que o mesmo esta conseguindo.
- Então Sukuna tem uma quedinha pelo Itadori~
Disse Nobara, se divertindo com a situação enquanto que Megumi aparentava imperturbável, porém no fundo, cogitava a possível relação entre seu amigo e a maldição.
Já Yuji , pensava na possibilidade de tal coisa realmente ser verdade, mas logo descartou a idéia.
- Sukuna ter uma queda por mim? , Impossível...
- - - - -
Depois de todo ocorrido , os três retornam aos seus dormitórios após se despedirem.
- Hoje foi bem cansativo; o que foi aquilo mais cedo..?
- Não pense em coisas banais pirralho , é irritante - Sukuna diz se pronunciando inesperadamente , fazendo surgir uma boca na bochecha do menor.
- Como eu poderia não pensar quando você de repente disse aquilo de forma tão casual... você não é disso hein.
- Se você cedesse um pouco , eu poderia fazer muito mais do que dizer algumas palavras , sebe. Mas um pirralho como você não sabe dos prazeres da vida , fazer o que...
- ... Você está insinuando que tem esse tipo de interesse em mim? - disse o menor , desacreditado
- Quer tentar? , Posso tornar nossa convivência muito mais interessante do que apenas brigas e insultos diários...
- Hmm... Um tanto tentador , mas não.
- Tenho meus meios de convencer, logo logo vai estar perante mim~
- Pois bem , você pode tentar.
- - - - -
Após isso , me dirigi ao banheiro , tomei um banho quente demorado e depois fui ao guarda roupa e escolhi uma roupa confortável para dormir.
- "Finalmente um descanso! , depois de tudo que passei hoje , só quero dormir!"
Pensou consigo , e logo em seguida ouvindo uma risadinha no fundo de sua consciência, já imaginando que não teria uma noite de sono muito calma...
- - - - -
Enquanto isso, Sukuna estava entediado em seu domínio, dada essa circunstância, decidiu olhar o que se passava nos sonhos de seu navio.
O sonho se passa em uma floresta, haviam muitas árvores e também um lago, e embaixo de uma dessas árvores em específico, o garoto estava deitado, cantando uma melodia pacífica.
Resistirei a dor, resistirei a dor , pois viver é o que restou pra mim ; posso cair mas me levanto por amor, te proteger me faz seguir...Sukuna o observava fascinado, pois nunca tinha visto o menor cantando nem nada do tipo.
Ele lentamente foi se aproximando, até estar bem próximo do mesmo.- Então você canta - disse fitando Yuji com um olhar interessado, enquanto que o outro olhava aparentando surpresa.
- Você por aqui, não pensei que fosse do seu interesse observar o sonho dos outros - disse sarcástico.
- E eu não sabia que você é um cantor - devolveu no mesmo tom.
- Não sou! , disse ao virar o rosto corando, porém Sukuna pode ver e aproveitou a chance para provocar o menor ainda mais.
- Sei , nem tente negar pois acabei de ver - disse no mesmo instante em que puxou o rosto do menor para mais perto de si, obrigando-o a olhar fixamente aqueles carmesins brilhantes e sedutores, e como ele gosta daqueles olhos , por mais que não queira admitir.
- O-oque está fazen- , agora tendo sua fala cortada por lábios se chocando contra o seu.
Sukuna pediu passagem , logo recebendo a aprovação e aproveitou para explorar cada canto de Itadori, que já tinha sua mente nublada pelo prazer que aquela ação lhe proporcionou. Logo os dois se separam pela falta de ar, tendo seus lábios unicamente conectados por um fio de saliva.
Sukuna observa Itadori, que agora ofegava por ar, logo brotando um sorriso malicioso em seus lábios..."Ele já está cedendo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que...[Hiato]
FanficRyomen Sukuna vive importunando seu hospedeiro, mas será que existe algo mais...? Leiam para descobrir :3 A capa não é de minha autoria !Sem data de atualizações fixas!