Espreitando o garoto possivelmente ligado a maldições

5.6K 430 196
                                    

Desculpem pela demora toda finalmente criei vergonha na cara , sei que estavam ansiosos  , confesso que ainda não revi Jujutsu kaisen, ent algumas partes podem ficar meio sem nexo kkkkkkkk , mas ent sem mais delongas , aproveitem o capítulo! 👀

______________________________________

Anteriormente...


– Sou Kento Nanami, tenho 27 anos e 1,84 de altura e levo muito a sério meu trabalho. Muitos até me dizem que sou tão calmo e indiferente, chego a ser estoico.

   – Entendo.

______________________________________

– Uau! , e você alguma vez já se viu trabalhando em outro ramo ?

– Bom , as vezes eu cogito sobre , mas prefiro meu trabalho atual.

– Hmm , entendo.

“Logo após as breves apresentações , chegam ao local destinado , já tendo as pequenas maldições de nível baixo em mãos.”

– Ali! , está vendo aquele garoto ? ele é a pessoa que tem uma possível ligação com maldições , e agora iremos comprovar de uma vez.

– Ele tem cara de poucos amigos hein , será que tem alguma ligação? , parece ter uma vida conturbada...

– Hmm , quem sabe. Agora vamos soltar as maldições , se ele não tiver reação saberemos que ele não pode vê-las ou algo do tipo , mas fique esperto.

– Certo Nanamin!

– Nanamin?

– Quero dizer...posso te chamar assim?

– Vá em frente , só fiquei um pouco surpreso. Agora prepare-se!

“Em seguida Nanamin soltou as maldições e ficamos observando enquanto elas iam se aproximado do jovem.”

– Veja! , ele está olhando pras maldições. Gojou-sensei estava certo.

– Certo, ele também não parece estar surpreso em vê-las. Vá pegar as maldições e fale com ele , mesmo que já saibamos algo sobre , não podemos ter certeza se ele está do lado das maldições ou do nosso.

– Beleza!

- - - -

  Junpei p.o.v

Estava andando na tranquilidade da vida quando avisto pequenas maldições se aproximando de mim.

“Será que não posso ter paz pelo menos uma vez na vida!?”

O que eu não esperava é que um garoto de cabelos rosados avançasse , logo capturando as maldições e ficando diante de mim.. “até que ele é bonito. . . pera , o que eu acabei de pensar??? , não é hora pra isso , segura o coração aí , ele vai falar algo.

– Opa , eae! , você pode ver essas coisas?

“Meu senhor , vou ter um infarto tão jovem”

– B-bem , posso...“que praga , preciso me acalmar.”

– Cara , isso é muito brabo! , e como você se chama?

– Yoshino Junpei.

– Eu me chamo Itadori Yuuji , prazer em te conhecer!

– Que nada , o prazer é todo meu! “senhor ele é tão brilhante, vou ficar cego desse jeito...”

– Então , que tal sermos amigos? , vamos trocar números de contato!

“Ter o número desse Deus grego , a situação não poderia ser melhor.”

– Claro!

Enquanto trocavam contatos , uma certa maldição ficando impaciente ao observar o jeito do garoto em relação ao seu Yuuji na força do ódio.

Quem ele pensa que é pra ficar assim com o que é meu , bastardo insolente.”

Então , posso te chamar de Junpei..?

– Sim! , irei te chamar de Yuuji , certo?

– Sim! , Diz o rosado com um sorriso mais bonito que o sol.

“Como na terra alguém pode ser tão lindo? não é possível.”

– Bem, agora tenho que ir , meu colega está me esperando hahaha. Foi muito bom te conhecer Junpei , mais tarde podemos nos falar por mensagens se você quiser!

– Pode ser! , foi muito bom te conhecer também Yuuji!

Logo após se despedirem, uma certa maldição ciumenta se pronuncia..

Olha no que você tá se metendo hein pirralho , não irei me responsabilizar por você.

Não enche Sukuna , tá na cara que você só tá com ciúmes~

Eu , o rei das maldições , com ciúmes ? Não me subestime pirralho.

Sei...

Esqueça , vai fazer o que tem que fazer logo.

– Tá tá.

Terminando aqui , Yuuji volta para onde estava Nanamin , indo contar as descobertas e sobre ter pego o número de Junpei.

– Então , descobriu algo?

– Sim , ele pode ver maldições , até trocamos contato também. Aliás o nome dele é Yoshino Junpei.

– Hmm , entendo. Bom trabalho! , e sabe como ele pode ver as maldições?

– Ainda não , acho que ele desconfiaria. Vou me tornar confiável para ele e irei perguntar quando estiver mais confortável com minha presença.

– Certamente , é uma boa ideia , você fez bem! . Já que agora terminamos aqui , tal voltarmos e avisar os outros?

– Tá certo , vamos então , tô morrendo de fome também haha

– Agora que disse , também estou.

– Partiu!

E lá se foram os dois , indo para a escola Jujutsu no intuito de contarem as novas informações que obtiveram ao conhecer Yoshino Junpei.

______________________________________

Bem bem , isso é tudo por enquanto , espero que tenham gostado!

Até uma próxima vez 🍷👁️👄👁️🍿

Será que...[Hiato]Onde histórias criam vida. Descubra agora