Antes de tudo, queria por uma música que acho bem interessante, caso queiram ler o capítulo ouvindo algo. Bem , só isso mesmo , fiquem com o cap! 。◕‿◕。
______________________________________
Anteriormente...
Sukuna observa Itadori, que agora ofegava por ar, logo brotando um sorriso malicioso em seus lábios..."Ele já está cedendo."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
– O que foi isso hein ?? , e-esse foi meu primeiro... - disse ainda sem fôlego, agora mais vermelho do que antes, feito um tomate;
– Gostou hein~ , posso fazer muito mais.
– Para de me provocar!
– Eu que o diga, você ja está me deixando louco desse jeito...mas não preciso ter pressa, logo você vira a mim de qualquer modo.
– Não vou ceder tão facilmente - disse o menor convencido.
– Sei , vou adorar fazer você cair perante mim e vir implorando.
– Seu demônio manipulador...
– Você sempre soube~ , agora acorda , já está se atrasando.
– O que- e com isso, Yuji acorda abruptamente, vendo-se caído no chão de seu dormitório.
– Fala sério Sukuna, por que me manda de volta desse jeitoooooo! - pensa consigo, mas tudo que obteve foi uma longa risada do rei das maldições.
Logo após levantar da cama, foi ao banheiro e tomando banho, sentiu um olhar queimar em seu corpo.
– Para de me encarar, Sukuna! - disse já constrangido com a ação.
– Qual o problema de olhar para o que me pertence? , falou fingindo falso desentendimento.
– Eu não sou seu!
– Você é, desde o momento em que consumiu um de meus dedos, agora estamos amarrados ao mesmo destino até o fim.
Itadori ficou sem palavras, nunca havia pensado que a maldição diria tal coisa, mas no fundo, sentiu como se tivesse borboletas em seu estômago.
– Agora cante pra mim - disse divertidamente vendo a clara confusão estampada no rosto do jovem.
– Cantar o que?
– Qualquer coisa, só quero te ouvir.
– Hmm , okay.
Um segundo que ninguém já mas previu , vejo o mundo caminhar para o fim, se você poder voar leve em si, o que eu sei...
- - - - -
Perto do quarto Yuji, Nobara e Fushiguro iam se aproximando, quando ouviram um canção vinda lá de dentro.
– Esse é Yuji ?, não sabia que ele cantava - indaga Fushiguro surpreso por não saber de tal fato sobre Itadori.
– Eu também não sabia! , disse surpresa.
- - - - -
– Bom dia Kugisaki, Fushiguro!
– Bom dia! - os dois dizem
– Parecia animado cantando lá dentro hein~ Kugisaki diz.
– Isso... - diz meio sem jeito.
– Tranquilo hahaha
– Bem , agora temos que ir, Gojou-sensei já nos espera, provavelmente nos dará uma missão de extermínio. - diz Fushiguro.
– Blz , vamos nessa!
Time skip
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Quando chegamos, o sensei estava sentado, e tinha ao seu lado um homem maduro, loira e de aspecto firme.
– Bom dia meus queridos alunos! , hoje eu tenho alguém para lhes apresentar!
– Bom dia! , sou Kento Nanami, prazer em vos conhecer.
– Bem, como podem ver, a partir de hoje ele trabalhará conosco.
– Prazer em conhecer-te! - disse os três jovens.
– Agora sobre às missões. Gostaria que Kento e Yuji fossem observar um garoto, temos suspeitas que ele pode usar e tem contato com maldições. Enquanto Nobara e Fushiguro, gostaria que fossem em outra missão. Explicarei outros detalhes mais tarde.
– Bem, se é assim, vamos Itadori.
– Certo, vamos nessa.
__________________________
Saindo dali, se foram em busca do alvo.
– Então, Itadori, me fale um pouco sobre você.
– Bom, meu nome é Itadori Yuji, tenho 16 anos e 1,73 de altura. Também tenho uma força física fora do comum, além de ser o recipiente de Ryomen Sukuna. Bem, acho que é isso haha
– Pode se achar comum mas é bem extraordinário, consegue conter Sukuna. Certamente deve haver desavenças entre vocês pelo controle, não?
– B-bom... acontece, mas eu o contenho bem.
– Então acha que pode me conter, ainda não viu do que sou capaz, pirralho~
Yuji escuta as palavras da maldição no fundo de sua consciência, já sentindo um arrepio em sua espinha.
– “Não começa...” Yuji pensa consigo meio nervoso e a maldição ri de sua reação.
– Você já teve uma amostra do que posso fazer~
– “Dá um tempo!” disse cada vez mais tenso, mas sendo cortado após ouvir o chamado de Nanami.
– Itadori? , se estiver bem pra você, vou falar um pouco sobre mim agora.
– Vá em frente!
– Sou Kento Nanami, tenho 27 anos e 1,84 de altura e levo muito a sério meu trabalho. Muitos até me dizem que sou tão calmo e indiferente, chego a ser estoico.
– Entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que...[Hiato]
FanfictionRyomen Sukuna vive importunando seu hospedeiro, mas será que existe algo mais...? Leiam para descobrir :3 A capa não é de minha autoria !Sem data de atualizações fixas!