_3_

11.4K 1.1K 1.6K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Baji você tá trapaceando!


- Aceita que você é ruim!


[Nome] e Baji estavam sentados em frente a televisão jogando videogame .[Nome] não aceitava perder e sempre culpava seu irmão  dizendo que o mesmo trapaceava , Baji achava fofo ver sua irmã com raiva e a maioria das vezes provocava a mesma apenas para ver a sua reação.



- Ah , já ira dar 6 horas, tenho que ir pra reunião da Toman....



- Baji....me leva pra conhecer seus amigos.



- [Nome] você....quer conhecer meus amigos? Você sempre quis distância da gangue.



- Eles são seus amigos, tenho que conhecê-los, e também quero saber oque você apronta! Tenho a impressão que o Chifuyu não me conta tudo .....



- Tsk....vamos lá.


[Nome] e Baji saíram e seguiram em direção a reunião. Ao chegaram [Nome] acaba se deparando com vários homens fardados, a mesma se esconde atrás de seu irmão .



- Oe Baji, você trouxa sua namorada?



- Que? Tá doido? Quem é esse nanico aí? Não nota a semelhança?! Nós somos irmãos!_[Nome] diz saindo de trás do Baji furiosa.



*Coloquei a fanart na capa, achei até as semelhanças um pouco parecida com a dele *A fanart não é da minha autoria*


- Meu nome é Mikey, sou o líder da Toman. Como se chama cópia do Baji?



- Me chamo [Nome] , e eu não sou uma cópia dele !



- Olha olha angry, ela parece com o Baji mesmo.


- Me virei assim que escutei aquela voz.....Eram dois meninos com cabelos de algodão doce_Me aproximei dos dois fascinada e toquei no de cabelo azul que me olhou com uma cara feia.


- Ei, quem você pensa que é?


- Cabelo de algodão doce, vou te chamar assim! Você vai ser o cabelo de algodão doce 2 e ele o 1!



Angry acabou se irritando e partiu pra cima da mesma na intenção de lhe dar um soco, [Nome] desviou calmamente e foi em direção a Smiley enquanto todos estavam surpresos e Baji orgulhoso.



- AAAAH É MACIO! O CABELO DELE É MAIS MACIO QUE O DO BAJI!_[Nome] diz gritando oque acabou irritando seu irmão.


- Como é ? Meu cabelo que é o mais macio!_Baji profanou tais palavras irritado.



- Ola como se chama irmã do Baji?


- Me chamo [Nome] Keisuke, prazer em te conhecer algodão doce 1 . E você como se chama?


- Pode me chamar de Smiley.



- Que sorriso lindo! Olha Baji ele é muito fofinho.


- Ei solta meu irmão merdinha_Angry partiu pra cima de [Nome] novamente oque a irritou fazendo a mesma segurar o braço dele com força o olhando com cara feia.


- [Nome]....fique a vontade daremos continuidade com a reunião....._Diz mikey.



- A-ah desculpa atrapalhar, tchau algodão doce 1 e 2.



- Tchau [Nome] , gostei de você.



- Tchau.....




- Também gostei de vocês_Sai dali e sentei em um banquinho não muito longe _Comecei a olhar o líder deles falando e poxa vida.....ele é bonito, mas parece um criança......Mas onde diabos será que está o Chifuyu? Não consegui falar com ele depois daquele dia.....



Chifuyu tinha encontrado [Nome] e sentiu ciúmes ao vela próxima de Angry e Smiley. O mesmo queria falar com ela mas acabou lembrando do que fez a dias atrás e rubor vermelho tomou conta de suas bochechas.




[...]


- Ah oi.....eu sou a Emma, prazer.



- Ah, eu sou a [Nome] , o prazer é meu. Pensei que seria a única menina aqui, mas tenho que admitir,  até que é uma bela vista pra observar aqui.


- Haha, verdade. Mais eu só tenho olhos para um....só que ele não liga pra mim .




- A observei olhar o centro onde estava o mikey até que vi um cara loiro e alto atrás dele.....Ah entendi, você gosta daquele loiro alto!


- S-sim....o nome dele é Draken....._Emma diz sussurrando.



- Como é? Dragão? Mais que tipo de nome é esse?


- Não... é DRAKEN, NÃO DRAGÃO!

- Ei Shiii...fala baixo eles vão te escutar_[Nome] diz envergonhada.



Todos acabaram escutando Emma gritar e olharam na direção onde a mesma estava. [Nome] percebeu e sentiu seu rosto corar ao notar o tanto de homem que a olhava com curiosidade sobre oque falavam.



- EI NÃO OLHEM ASSIM PRA MINHA IRMÃ IMBECIS!


- Acho que podemos dar a reunião de hoje como encerrada! Dispensados_ Diz Mikey.


- [Nome] vamos pra casa.



- Me despedi de Emma e peguei o número dela antes, acabei descobrindo que ela é irmã do baixinho lá_Andei na direção onde a moto do Baji estava e notei o Chifuyu ao lado dele com sua moto.



- Ah [Nome], o Chifuyu vai dormir lá em casa amanhã, já que você irá passar o dia fora. Eu e ele iremos fazer uma maratona daquele série!



- C-certo.....eu vou sair com a Hinata amanhã, espero que vocês dois não destruam a casa! E não façam barulho para não acordar a vovó!



- Chata, sobe aí. Vamos pra casa logo.


- Subi na moto dele e virei meu rosto para o Chifuyu_Até amanhã.


- Até......










𝕸𝖊𝖚 𝖛𝖎𝖈𝖊-𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙ã𝖔 | 𝐂𝐡𝐢𝐟𝐮𝐲𝐮 𝐌𝐚𝐭𝐬𝐮𝐧𝐨 ✧Onde histórias criam vida. Descubra agora