_10_

8K 885 639
                                    

                                    °°°°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                    °°°°°

- Oe Baji, o dragão tá aqui!



- É Draken menina!



- Dragão soa melhor.



- Sai da porta dando espaço pra ele entrar, o mesmo balançava a cabeça em negação quando me viu o chamar pelo apelido_Peguei minha bolsa e beijei a bochecha do meu irmão em resposta .

- Onde vai [Nome]?_Baji pergunta bagunçando os cabelos da irmã.


- Eu vou fazer a prova pra ganhar a bolsa pra estudar fora esqueceu?



- Ah sim, vai lá ! Eu tenho certeza que você consegue, aliás é minha irmã_O moreno dizia de nariz empinado.


- Ela é mais inteligente que você, menos mal. Boa sorte [Nome]_Draken exclama.

- Obrigada_Calcei o sapato e sai correndo em direção ao local onde eu iria fazer a prova, para a minha sorte não era muito longe da minha casa.


[nome] chegou ao local e se deparou com um certo loiro na porta a esperando, a mesma pulou nos braços do Matsuno e o  "atacou" de beijos no rosto.


- Chibi-san, haha por mais que eu goste dos seus beijos você pode se atrasar!

- Beijei os lábios dele por fim e sair rapidamente.

- Boa sorte meu amor!

- Me virei e Arregalei os olhos com a boca aberta_Mandei um beijo pra ele no ar que pegou com a mão e a levou ao coração_Corri até a sala sorrindo, logo entrando.

{...}

- Entreguei a prova ao professor confiante.

- Senhorita Keisuke, mandaremos o resultado por email daqui a 1 mês, boa sorte.

- Obrigada senhor!_Sai dali correndo e encontrei o Chifuyu sentadinho no canto da calçada me esperando_Andei até ele e sorri pro mesmo que se levantou.

- Iai? Passou?

- Só receberei o resultado daqui um mês!

- [Nome].....se você passar, você vai me deixar?_Chifuyu pergunta com um semblante triste em seu rosto.


- Bom eu......eu nem sei se vou passar e se passar.....tenho que decidir oque irei fazer.


- É bom.....vamos tomar sorvete?!

- Claro_O mesmo subiu na moto e colocou o capacete em mim, subi em seguida e segurei na cintura dele colando minha testa nas costas do loiro que deu partida seguindo a sorveteria.


{...}


- Sabe que eu amo você....e pra firmar o nosso relacionamento te comprei esse anel_O mesmo levanta a caixinha com um anel delicado com uma pedrinha de vermelha no meio.

Chifuyu e [Nome] estavam na sorveteria aproveitando aquele bom clima que estava o loiro tirou uma aliança delicada do bolso e entregou para a morena, a deixando surpresa.


- Uou......Chifuyu isso é....


- Bom eu.... é p-pensei que você gostaria de ter uma_O loiro se enrolava nas palavras sem saber oque falar com medo da rejeição.



- Avancei nele e o beijei, o mesmo me olhou surpreso e logo retribuiu o beijo enquanto encaixava k anel em meu dedo, nos beijamos por alguns minutos até que a falta de ar se fez presente_Me separei do beijo e peguei meu celular tirando uma foto junto com meu namorado .


- Olha [Nome] um gatinho.

- Cadê onde?

- Aí na tela do celular_Chifuyu dizia apontando pra tela do celular.


- Olhei pro meu celular e vi que o mesmo apontava pra ele_Idiota, você chega a ter o ego pior que o do Baji!

______________________



(Morrendo de sono, desculpa os erros, tá curtinho mas é que vou tentar fazer um momento de irmãos no próximo bem grande. 🤧❤️✨)



𝕸𝖊𝖚 𝖛𝖎𝖈𝖊-𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙ã𝖔 | 𝐂𝐡𝐢𝐟𝐮𝐲𝐮 𝐌𝐚𝐭𝐬𝐮𝐧𝐨 ✧Onde histórias criam vida. Descubra agora