_15_

6.7K 743 1.6K
                                    

                                                         °°°°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           
           
                                  °°°°°


- Estava na escola recebendo as minhas notas das últimas provas, já tinha acabado as minhas aulas e agora nós iriamos focar no vestibular_Respirei fundo e analisei minhas notas , estavam boas acho que consigo entrar na bolsa sem problemas.

- Iai [Nome] se saiu bem nas provas?


- Ah oi Hinata, me sai sim agora só falto saber se passei na bolsa de NY.


- Tenho certeza que você passa [Nome] , você é a mais dedicada da nossa turma !


- Eu sei, mais fico nervosa com isso, ui...... então.....Arg_Senti um aperto no meu peito como se algo estivesse quebrando respirei pesadamente assim que parei.



- Ei [Nome] você tá bem?



- Argh, me deu uma pequena falta de ar de repente....como se algo dentro de mim se quebrasse.....mas relaxa eu tô bem.



- Tem certeza? Podemos passar na enfermeira.


- Tenho sim, agora preciso ir pra casa . Estou com inspiração para alguns desenhos!


- Você irá desenhar minhas roupas futuramente [Nome].

- Claro Hina-chan...._Digo em um tom brincalhão.


{....}


[Nome] estava sentada na cadeira em seus quarto, enquanto olhava para o teto buscando inspiração para desenhar, até que a morena começou a se lembrar do namorado e começou a desenha-lo usando ele como modelo de suas roupas.


- Que o Chifuyu nunca veja isso hahaha.


- Ei minha neta, você sabe onde esta o seu irmão?_Diz entrando no quarto.


- Ah, oi vovó eu não sei . Mas acho que ele tá resolvendo alguns assuntos da gangue nova, talvez ele não venha pra casa hoje.




- Ah certo, a comida está pronta venha comer.


- Já estou indo vovó_A vi fechar a porta e peguei meu celular e mandei uma foto minha e da minha gatinha pro Baji sorrindo e o mesmo respondeu na hora.



" Minhas gatinhas."


- Sorri e concordei com ele desligando o celular em seguida, sai em direção a cozinha e me sentei na mesa com a vovó e comecei a comer com ela me enchendo de perguntas, até que acabei me engasgando com uma pergunta tão direta que ela tinha feito.


- Você tá com o Chifuyu?


- Cof cof que?


- Não minta minha neta, você tá namorando com o Chifuyu Matsuno?


𝕸𝖊𝖚 𝖛𝖎𝖈𝖊-𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙ã𝖔 | 𝐂𝐡𝐢𝐟𝐮𝐲𝐮 𝐌𝐚𝐭𝐬𝐮𝐧𝐨 ✧Onde histórias criam vida. Descubra agora