Jimin andava calmamente, de mãos dadas com o homem que seu chefe havia contratado para fazer o voo com ele. A cada passo que Jimin dava e ficava mais próximo da entrada do avião, seu coração batia mais rápido, talvez fosse esperança, medo, ou de repente os dois juntos. Jimin iria ser libertado daquele local que sofrera tanto, daquele local que foi colocado a força.
Jimin entra no avião com seu acompanhante, que inclusive, Jimin nem ao menos sabia quem era. Ele nunca pode ver o rosto de muitas pessoas que estavam envolvidas na máfia que o manteve em cativeiro durante tanto tempo, e o único rosto que realmente havia visto completamente era de seu acompanhante atual, que iria apenas entregá-lo para seu novo dono.
Ao sentar no banco do avião, Jimin suspira fundo, e olha para o acompanhante ao seu lado, dando um sorriso.—Será que ele será bom para mim?— Jimin diz, olhando o homem esperançoso, que o olha com indiferença, logo suspirando profundamente.
—Eu sinceramente não dou a mínima. Só fique em silêncio, por favor.— ele responde de forma ríspida, fazendo Jimin recuar, logo fechando aos poucos seu sorriso e então olhando para a janela.
A vista era tão linda, era tão incrível se sentir acima de toda a cidade... de todo um estado.A última vez que Jimin havia viajado de avião, foi quando... oh céus, apenas de lembrar ele começava a sentir seu estômago embrulhar.
Jimin havia recebido uma proposta de emprego boa, e para ele, naquela época, era a melhor que houvera recebido em anos. Ele seria um modelo na empresa KRSMODEL, e então ganharia em média 5.000 euros, além de outros valores por fora por posar para revistas, outras marcas e etc. quando Jimin lera aquilo, sentiu seu coração ficar aquecido, logo indo contar para sua mãe, que tanto o apoiava. Sua mãe fica tão animada quanto Jimin ao ver a proposta, logo o incentivando a procurar saber melhor sobre o emprego, já que a situação monetária de sua família estava tão escassa, que se em poucos meses não arrumassem alguma renda, eles poderiam passar fome. Jimin apenas queria ver sua família bem e saudável, ele faria qualquer coisa por isso.
E assim fez.
Jimin foi até o local para ter sua "entrevista de emprego" e ao chegar, foi golpeado na cabeça e logo depois um pano foi colocado em sua boca e nariz tampando praticamente toda sua respiração, mas as mínimas suspiradas que o garoto dera, foram suficientes para que ele desmaiasse após alguns segundos, ou quem sabe, minutos, que já que a pancada em sua cabeça fora tão agressiva que ele não tinha forças nem para se mexer. Depois daquele dia, Jimin acordou no cativeiro que vivera por sete anos. Sete anos de tortura para o pobre garoto. Sete anos de angústia para a família do menino que o procurou por anos, até o caso se dar por encerrado por falta de evidências.
Ninguém sabia onde Jimin estava, e muito menos ele.Mas agora, ele seria salvo, pelo menos assim ele esperava.
No meio de seus devaneios enquanto observava a paisagem pela janela, Jimin cai no sono, adormecendo em seus pensamentos de esperança.
[Oito horas depois...]
—Acorda logo, garoto, está na hora de conhecer seu novo dono.— diz o homem impaciente, sacudindo o corpo de Jimin, que acorda em um susto, o olhando nos olhos, e após raciocinar a frase que houvera ouvido, sorri, se levantando rapidamente.
Seu acompanhante pega sua bagagem de mão, que consistiam em poucas peças de roupa, e alguns produtos básicos, como uma escova de dente e um pente para cabelos. Jimin não precisava levar praticamente nada, pois a partir do momento em que ele fosse entregue ao seu dono, era de sua responsabilidade vesti-lo e alimentá-lo.
Os dois andam em passos lentos até fora do voo, acompanhando as pessoas que também saiam em fila; jimin sentia seu coração palpitar, o medo e a esperança estavam agarradas na mente de Jimin, ele só conseguia pensar em como seu dono seria.
Ele seria alguém que queria o amar? Seria alguém que apenas quer o usar? Seria algum maníaco que quer fazer algo mais pesado? Jimin não tinha ideia, e isso só o deixava mais nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead skin. - Jikook
TerrorJeon não precisava foder Jimin ou fazê-lo gemer, ele não queria, não precisava. Afinal, ele achava melhor Jimin ser só isso, um boneco preenchido de palha e com a pele brilhando à formol. © copyright ; esta história tem todos seus direitos reservad...