Capítulo 1

1.5K 75 19
                                    

"Fala galera, essa é minha primeira Fic, então se tiver alguns erros relevem por favor, esse é só um passatempo enquanto não chega o resto da 5° temporada de Riverdale, espero que gostem!!! ❤️"

Cheryl pov

Bom, era o primeiro dia de aula e eu estava me arrumando para ir à escola, eu iria vestir uma saia de preguinha vermelha com um Cropped preto e óbvio que iria passar um batom vermelho, depois que me arrumei fiquei esperando minhas amigas que não são totalmente minhas amigas para irmos à escola, elas são a Verônica e a Betty;
Elas não são totalmente minhas amigas, pelo simples fato de eu ser a popular da escola, aí elas querem se aproveitar da minha fama escolar, para tentarem serem populares também, enfim duas interesseiras.
Peguei o carro que papai havia comprado pra mim, o carro era lindo, vermelho óbvio e era bem espaçoso, falei pras meninas entrarem e partiu escola.
Chegando na escola eu estacionei o meu carro e como toda garota popular, fiz aquela minha entrada triunfal, fazendo várias pessoas olharem pra mim, algumas com inveja e outras com raiva até porque consegui ser a popular pelo 3° ano seguido e muita gente me odeia por isso, mas eu nem me importo;
Durante a minha entrada triunfal com Verônica e Betty, eu acabei esbarrando em uma garota, ela era linda tinha cabelos cor de rosa, olhos castanhos e era bem moreninha, ela era perfeita, mas bom, para ela estar andando sozinha, com certeza era uma nerd, e bom eu não converso com pessoas nerds, e outra, talvez eu nem vá ver ela mais só pelo simples fato de eu ser rodeada de pessoas a minha volta, e estar cursando meu último ano na escola, aquela menina era baixinha então suponho que ela tenha uns 15 anos, e eu tenho 17, provavelmente ela está fazendo o 1° ano.... Continuei andando, fingindo que nada havia acontecido e entrei na minha sala esperando a aula começar, e vocês não vão acreditar, essa menina estava dentro da minha sala também.

- Essa não é a garota que você esbarrou lá fora Blossom? - Verônica havia me perguntado fazendo uma cara de indignada

- Sim, é ela mesmo, será que ela entrou na sala errada? - Eu disse confusa

- Não sei, vai ver entrou, porque não vai perguntar?- Disse Verônica

- Eu não irei nem a pau! Betty vá ver o que essa menina está fazendo dentro desta sala agora!!!! - Eu disse

Vocês realmente acham que eu iria falar com uma Nerd? Acharam errado, tirando que eu queria muito ir falar com ela e perguntar o nome dela, mas não, eu não iria fazer uma coisa dessa, iria estragar minha reputação escolar...... A menina olhou pra mim e ficou me "admirando"? Digo que foi meio estranho, mas eu apenas ignorei esperando Betty voltar com respostas e informações.

Toni pov

Era meu primeiro dia naquela escola e eu já comecei mal, só pelo fato de ter esbarrado em uma garota que parecia ser a Popular de tão linda que era, sim ela era linda, tinha cabelos ruivos e estava tão perfeita com aquela roupa, estava parecendo uma boneca, mas bom como em todas as escolas que eu já estudei eu sou a invisível, só pelo fato de ser "Nerd", eu estava cursando meu último ano na escola, e logo após iria entrar na faculdade de Fotografia, sim fotografia, eu amo tirar fotos, é minha paixão.
Eu entrei na sala de aula bem pontual como sempre, e fiquei esperando os outros alunos entrarem, eu estava com muita vergonha por que eu não me arrumava direito pra ir pra escola, eu estava usando um moletom preto com detalhes brancos e com uma calça toda preta, meu cabelo estava amarrado com uma presilha, eu estava me sentindo confortável com aquela roupa então fui daquele jeito mesmo, eu não ligava muito pra como eu me arrumava, ou deixava de me arrumar, se eu estiver confortável é o que importa, mas fiquei com medo dos alunos fazerem zoações com a minha cara por eu ser "desleixada".
Eu fiquei na minha esperando o restante dos alunos, e quando eu vi, a menina que eu havia esbarrado no corredor entrava em minha sala com mais duas meninas.
Dava pra perceber que elas estavam falando de mim, elas deixavam um pouco na cara, só sei que vi uma menina loirinha levantando da cadeira e vindo na minha direção, entrei em desespero, não estava nos meus planos falar com alguém, só queria passar despercebida como sempre fazia, mas aí ela foi se aproximando de mim cada vez mais.

The Perfect Love - CHONIOnde histórias criam vida. Descubra agora