Toni pov
Eu estava super feliz pois havia beijado a Cheryl, mas aquilo da Verônica não saia da minha cabeça, enfim, fui lá e tomei um banho quente bem relaxante, e me deitei na cama, hoje o dia foi bastante corrido e eu estava muito cansada, até que lembrei daquilo que Cheryl falou "Obrigada por essa tarde, eu estava precisando", eu fiquei pensando naquilo, será que Cheryl não é tão feliz quanto aparenta ser? Será que ela sofre por alguma doença ou não se sente amada o suficiente e por isso o seu ego é daquele jeito? Tinha algumas perguntas na minha cabeça, eu estava afim de conhecer ela melhor, mas o medo de ela me "jogar fora" depois, mas eu confio nela e ela disse que não faria isso.
Acabei dormindo pensando nisso, e quando vi já era de manhã, eu acordei 5:30 só pra consegui dar tempo de eu revelar as fotos para entregar a Cheryl, as fotos ficaram tão perfeitas, e eu não parava de admirar, quase me atrasei pra escola, fiquei tanto tempo olhando aquelas fotos que me perdi no tempo, me arrumei rápido peguei as fotos e saí a caminho da escola.
Chegando lá, vi que Cheryl não havia chegado, então decidi fazer uma surpresa pra ela, peguei as fotos e coloquei no armário dela pelas entradas do lado da frente, e fiz uma carta também e coloquei tudo lá, e depois segui para a aula de História o que era um tédio, mas ainda não havia começado, então fiquei lá esperando o restante dos alunos chegarem.
Cheryl pov
Quando a sessão de fotos acabou, eu vi que minha mãe estava me chamando, e logo fiquei triste, eu já sabia pro que era, e eu tinha muita vergonha disso, e queria parar, mas não podia se não eu teria um fim igual a do meu irmão gêmeo que morreu, Jason.
Então agradeci a Toni pela tarde maravilhosa que eu tive, eu realmente tava precisando esquecer o inferno que eu vivo dentro de casa, Vocês aí leitores devem estar se perguntando "O que ela faz pra mãe dela, e como assim, 'fim do meu irmão?' ".
Irei esclarecer tudo pra vocês.......Tinha uma época que eu era feliz, e era quando meu pai estava comigo, ele protegia muito eu e o Jason, não queria que nada acontecesse com a gente, minha mãe nunca gostou muito dessa proteção toda, então ela fazia de tudo para o meu pai morrer, acho que conseguiu pois meu pai morreu de infarto, algo me diz que foi ela que matou ele envenenado, mas nunca tivemos provas de nada então, nunca levamos isso muito a sério, só sei que aí que tudo começou a desandar, meu irmão sempre era chamado pra uma sala, e eu nunca sabia pra que era exatamente, pois eu nunca era chamada pra ela, teve um dia que vi minha mãe e Jason discutindo, então fui ver o que havia acontecido, e ele disse que não queria mais voltar para aquela sala nunca mais, e óbvio que minha mãe odiou isso, e brigou com ele, mas não adiantava nada, ele continuava falando que não voltaria pra lá nunca mais, minha mãe e ele foi para o lado de fora da casa, e quando vi ela tava com uma arma e o matou, esse foi o pior dia da minha vida, ela matou meu irmão, o que mais me amava depois do meu pai, entrei pra dentro de casa correndo e chorando e minha mãe veio atrás, eu não queria falar com ela, até queria que ela me matasse junto, mas ela disse que como Jason morreu, eu teria que fazer o "trabalho" dele para conseguir manter a casa, Porque eu? Eu só queria ser uma adolescente normal.
Só lembro da minha mãe falando "você vai fazer direitinho e sem reclamar, se não vai te acontecer a mesma coisa que aconteceu ao seu irmão, e trate de mostrar que está bem pra todo mundo, entendeu criança infernal?".
Eu tive que aceitar....Chegou a noite e eu estava cansada, acabada, não conseguia nem me mover direito, estava com uns machucados também, então fui pro banho e logo após dormi, acordei com febre, e não queria ir pra escola mesmo assim minha mãe me obrigou ir, bom lá é o segundo lugar que eu me sentia bem, sim segundo, o primeiro era perto de Toni, então nem debati muito com ela, mesmo com febre alta e mesmo eu com muita dor eu me arrumei e fui.
Cheguei atrasada por sinal e fui direto ao meu armário e achei umas fotos que era da tarde que Toni havia passado lá eu amei, havia um bilhete também e nele vinha escrito "Bom dia minha cerejinha, espero que esteja bem, se precisar de algo eu estarei aqui pra conversar, te dar um abraço ou um ombro pra chorar, eu acho que realmente me apaixonei por você, espero que possa confiar em mim... Eu....... Te amo."
Eu amei aquele bilhete, eu sentei no chão do corredor, não tava aguentando andar de dor, e fiquei lá, até que vejo a Verônica saindo da sala, por um lado achei bom ela poderia me ajudar me levando a enfermaria, mas ela passou do meu lado, olhou pra mim e falou
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Love - CHONI
FanficDuas garotas de personalidades diferentes começam a estudar na mesma escola. Toni era uma nerd que vivia no canto dela, ninguém falava com ela por ser a estranha da turma E tinha Cheryl, a mais cobiçada da escola, e que tinha sentimentos profundos...