capitulo 14

353 22 1
                                    

Cheryl pov

Eu fui para o meu quarto e fiquei pensando no que Verônica disse, e me perguntei se ela estava realmente sendo sincera, logo após vi Toni entrar no quarto.

- Cher, quer conversar? - Ela disse bem atenciosa

- T-T, eu preciso de conselhos sobre o que aconteceu, quer me ajudar?

- Claro que sim, mas por que você saiu rápido da sala, nem se despediu direito, eu vi que você havia ficado alterada, parecia lembrar de alguma coisa.

- Então, eu tava pensando em tudo e bom eu lembrei de algumas coisas do passado, que Verônica fazia comigo...... - Eu respirei fundo e olhei nos olhos de Toni - Toni, eu nem sempre fui aquela menina popular que você vê na escola, por isso eu fiquei com tanto medo de falar agora pra todo mundo que estávamos juntas, pra mim ia ser igual antes, eles iam voltar com aquele assunto por causa da Verônica sabe?

- Que assunto é esse Cheryl? O que a Verônica fez?

Flashback on

- Era dia 17/04/2018, eu conheci uma menina, eu e ela éramos melhores amigas, até que um dia, a gente se beijou, e foi incrível, eu queria ficar com ela, mas ela havia dito que foi um erro e que não deveria ter feito aquilo, ela se chamava Heather.
Ela e Verônica eram muito amigas, então ela falou tudo pra Verônica o que havia acontecido entre ela e eu, o nosso beijo.
Dali Verônica falou para a escola inteira, falando que eu era uma aberração, sendo que Heather também queria ter me beijado e eu estranhei que ela não havia falado nada de Heather, todos haviam começado a rir da minha cara e não queriam chegar perto de mim, por eu ser aquela "aberração" que Verônica tanto falava, como eu ficava sozinha na hora do intervalo, eu ficava a maior parte do tempo no banheiro chorando pois quando eu ficava do lado de fora todos riam da minha cara, e isso era péssimo eu só queria fugir dali mas não podia, ou eu enfrentava aquilo ou eu enfrentava minha mãe, então eu preferia ficar na escola e passar por tudo aquilo, até que um dia eu estava no banheiro e escutei Verônica e Heather entrando no banheiro falando de mim, Heather falava sobre como eu era diferente, mas no sentido bom, porém não queria ser vista comigo na escola e por isso ela iria viajar para outra cidade longe daqui, para não ficar perto de mim. Eu desabei dentro da cabine chorando em silêncio para elas não escutarem, Verônica disse que seria melhor, porém sentiria saudades dela e que se fosse ela nem faria questão de voltar, e Heather concordou, disse que não voltaria e que nunca mais me procuraria.
Desde aquele dia, eu nunca mais escutei falar de Heather e todos falaram que foi culpa minha ela sair da escola, por que Verônica espalhou que era culpa minha, e que Heather havia ficado com vergonha de mim.
Eu não culpo ela, vai ver eu que coloquei sentimentos demais onde não deveria, mas o que mais me machucou, foi o fato de ela não falar exatamente como aconteceu e ter colocado eu como a errada da história.
Dali eu prometi pra mim mesma que eu não iria me entregar demais para ninguém.

Flashback off

Toni pov

Eu não sabia o que dizer para ela, agora tudo fazia sentido eu então só queria saber de confortar ela e cheguei mais perto a abraçando até que ela continuou.

- Até que você chegou na escola, e eu esbarrei em você, eu olhei pra você, olhei diretamente em seus olhos e meu coração acelerou, os sentimentos de paixão voltaram e eu não queria sentir aquilo, então eu tentei ficar com raiva de você, e eu realmente fiquei por um tempo, por que você despertou em mim algo que eu não queria sentir nunca mais. Quando eu cheguei em casa, eu não parava de pensar em você, e peguei meu celular olhando suas fotos pelo Instagram e mandei mensagem, eu não queria uma sessão de fotos, eu só queria ficar perto de você, mas também estava com medo, eu fiquei três anos tentando reerguer minha popularidade, e eu consegui, e quando você chegou eu fiquei vulnerável e lembrei do meu passado constrangedor, e fiquei com medo de me entregar a você, e aquilo tudo voltar, por isso que quando a gente se beijou, e aquilo tudo aconteceu eu pedi para ficar em segredo, então quando você disse que Verônica estava aqui e escutou eu te chamando de amor, eu entrei em choque, desesperada, na minha cabeça ela ia debochar de mim e me humilhar de novo, e eu fiquei com medo, mas aí você tava aqui comigo e tudo melhorou, então eu não temi mal nenhum, e fui agarradinha em você, não me importando se ela falaria algo, mas sinceramente eu só vou ter a resposta quando eu for na escola e ver se ela realmente merece a chance que me pediu, ver se ela não já foi falar algo pra alguém pra me humilhar, e se me humilharem eu não vou ligar, até por que, você não precisou ir embora e nem falou que foi um erro me beijar, e mesmo depois do que Verônica falou com você, você ainda procurou saber a verdade... - Ela disse olhando nos meus olhos, ela estava chorando, mas ao mesmo tempo ela parecia estar mais aliviada, eu segurei sua mão e sequei as lágrimas dela.

Agora sim eu entendo, ela não é uma pessoa ruim, ela só estava com medo de ser humilhada novamente, já não bastava os problemas que ela tinha em casa, ainda passou tudo isso na escola, ela realmente sofreu.

-Cher, eu não vou fazer igual essa Heather ok? Eu amo você e sempre estarei aqui pra você tá? - Ela olhou pra mim e teve seu rosto mais relaxado e despreocupado e deu um meio sorriso olhando pra mim, aproximei meu rosto dando um beijo calmo e suave demorado também, no final do beijo juntei nossas testas.

- Eu te amo T-T - Ela disse num sussurro

- Eu te amo cerejinha....

The Perfect Love - CHONIOnde histórias criam vida. Descubra agora