capitulo 17

341 24 0
                                    

Toni pov

Depois da noite maravilhosa de ontem, eu e Cheryl resolvemos dormir, era sábado então poderíamos dormir até tarde.
Quando deu umas 13:00 da tarde, eu levantei e fui fazer minha higiene, e quanto Cheryl ficava igual uma anjinha dormindo na cama. Fui preparar nosso café, que no caso deveria ser almoço, mas a gente releva, eu fiz panquecas com calda de mel e alguns morangos, Bacon com ovos um suco de laranja natural, e coloquei uma flores na bandeja, romantismo sempre, e levei pra minha Deusa né.
Chegando lá ela ainda estava dormindo, essa dorme viu, peguei a bandeja coloquei do lado da cama e fui lá acordar meu pedacinho de céu.

-Amor acorda, vamos comer vem - Fui dando beijinhos por todo o rosto dela, até ela acordar, ela deu um sorrisinho e escondeu o rosto no meu pescoço. -Boa tarde meu pedacinho de céu, dormiu bem?

- Unrrun, com preguiça amor, deixa eu dormir mais um pouquinhooo - Ela disse fazendo biquinho, se ela fizer a carinha do gato de botas eu não irei resistir

- Não Cher, é 13:08 da tarde, e eu estou morrendo de fome, e nem adianta fazer bico por que eu não vou olhar

- Aaaa amoor - Ela sentou na cama de cara emburrada fazendo um bico do tamanho do mundo, ela é tão fofa, acho que nunca irei me cansar disso, não resistir o bico e fui e dei um selinho nela

- Aqui minha paixão, eu fiz o café olha, gostoooso - Falei dando uma mordida na panqueca

- Me aqui ó, com fome agora - Ela disse apontando pra boca dela

- Muito folgada você né, abre a boquinha vai toma - Dei um pedaço de panqueca pra ela, e ela fez uma cara de satisfação enquanto acabava de mastigar

- hmmm, gostoso mesmo - Ela chegou perto de mim já que eu estava com a bandeja e pegou meu copo com suco - O que mais eu irei querer nesse mundo? Minha namorada faz tudo, e ainda faz eu me sentir especial, você sabe que eu te amo né T-T, não preciso de mais nada se eu tenho você.

Nem preciso falar que eu quase chorei né? Gente sou muito gay na Cher sério.

- Amoor, você também faz eu me sentir especial, eu te amo minha cerejinha - E assim o café se foi, carinhos e amassos até de noite, eu irei levar ela pra um lugar especial, e irei dar mais um passo em nossa relação, então me desejem sorte

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
De noite

Eu e Cheryl estávamos nos arrumando para sair, porém não disse a Cheryl onde eu iria com ela, e ela não parava de me encher perguntando onde íamos.

- Amor? - Cheryl me chamou e eu já até sabia para o que é

- Não Cheryl, eu disse que não irei falar onde vamos, é uma surpresa, sabe oque é isso? SUR-PRE-SA - Eu disse pela milésima vez enquanto estava colocando meus tênis da All Star, e ela bufou e fez um bico do tamanho do mundo por que eu não falei onde íamos.

Eu estava usando uma blusa preta do Wolverine e um shorts Jeans claro, coloquei uma meia preta com listras brancas em cima até o joelho e meu tênis de cano alto preto, eu amava me vestir assim, eu sempre tinha que ter uma referência de super-heróis em minha roupa,e eu estava com metade do cabelo preso em estilo Pucca com o restante solto atrás, e Cheryl usava um vestido preto até o joelho rodado e usava um capuz por cima do vestido vermelho e com tênis All Star também, porém vermelhos, eu disse para ela não usar saltos, pois não se sentirá confortável para onde iríamos, ela estava com seus cabelos soltos ondulados e seu inseparável batom vermelho bordo.

The Perfect Love - CHONIOnde histórias criam vida. Descubra agora