Capítulo 15

375 24 5
                                    

Escola

Cheryl pov

Chegamos na escola e eu fiquei olhando atentamente pra todo mundo, pra ver se Verônica havia falado algo, mas todos estavam me cumprimentando muito bem, vi Verônica vindo na minha direção, ela parou na minha frente e deu um sorriso tímido.

-Oi Cheryl, tudo bem? Então eu queria que você viesse comigo por favor, prometo ser rápida.

Pra quê a Verônica tava me chamando e pra onde ela estaria me levando? eu estava procurando Toni, ela me trouxe e depois teve que ir para trás da quadra da escola se encontrar com o Jughead.
Vi ela e ela acenou pra mim com um sorriso no rosto, parecia estar feliz com algo que o plebeu lhe contou.

- Toni, Verônica está me chamando pra algum lugar, vamos comigo por favor - Fiz um biquinho pra parecer o mais convincente possível, mas me parece que ela já sabia o que era e nem pensou antes de dizer se ia ou não.

- Claro Cher, vamos? - disse ela entrelaçando nossas mãos

Vi Verônica dá um sorriso de canto e piscar pra minha namorada, porém se ela não me responder do porque Verônica piscar pra ela e Toni retribuiu com um sorriso, ela com certeza ficaria sem uma namorada, onde já se viu euem, ficar piscando pra futura senhora Blossom Topaz, Toni vai se ver comigo.
Estávamos chegando numa parte mais isolada do colégio e lá estava Betty, eu estranhei mas continuei andando em sua direção.

- Cheryl, você veio - Betty disse

- Sim estou aqui, o que aconteceu?

- Calma amor, Betty veio pedir desculpa para você também, mas preferiu aqui, pois ninguém veria e nem nada do tipo

- Por que ela não quer que ninguém veja? - Será que ela tem vergonha de mim?

- Bom Cher, posso te chamar assim? - Vez de Verônica falar

- Pode chamar sim

- Então, como agora a Betty é a nova popular da escola, ninguém deixa ela em paz um só minuto, é chato até pra mim, pois quero um minuto de paz com ela e não consigo, entende?

- Ah sim, bom Betty, a Verônica eu perdoei, agora você eu preciso pensar ok?

- Tudo bem Cheryl, te entendo, pensa direitinho ok? - Betty disse chegando mais perto de Verônica

- Ok

Eu e Toni saímos dali juntas, tínhamos aula de química, fomos pra sala de aula e sentei na mesma mesa de laboratório que ela, fazendo dupla, muitas pessoas estranhou mas eu nem me importei, eu pensei só em nois duas no momento, ali era só eu e ela, e ninguém mais me importava.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Em casa

Fomos para casa e fizemos o almoço para comermos, enquanto estávamos comendo, lembrei daquela piscada de Verônica para minha namorada, óbvio que eu ia tirar satisfação com Antoinette agora mesmo.

- Antoinette Topaz, por que você e Verônica havia "flertado" naquela hora lá na escola? - Eu disse enquanto estávamos comendo

Toni pov

Cheryl piro não é possível, como assim eu flertando com a Lodge? Eu realmente estou super confusa, eu amo a Cheryl não tem porque eu flertar com ninguém

- QUE? - Eu engasguei com a comida e arregalei os olhos - Tá doida Cheryl? Quando eu e ela flertou? Que?

- É Toni eu viii, ela piscou pra você e você retribuiu, eu mesma vii- ela disse já começando a chorar, ela realmente tava com medo de perder a namorada, vulgo eu.

- Ei ei ei, não Cher nada a ver - Eu levantei da mesa indo em sua direção ao outro lado, ela abaixou o olhar olhando para o chão, e eu me ajoelhei  frente pra ela - Cher, meu amor, olha pra mim por favor, deixa eu explicar, não era nada demais

- Ex-explica então Toni, por favor - ela disse num tom fino de voz, não conseguindo segurar o choro

- Ei cerejinha, não precisa chorar, você é muito emocionada mesmo, tem tanto medo assim de me perder?

- Claro Toni, eu te amo tanto, e quando vi aquilo eu realmente achei que Verônica do jeito que é, estava tentando roubar você de mim

MEU DEUS CHERYL COM CIÚME É A COISA MAIS FOFA DO MUNDOOOOO AAAAAAA COMO SOU APAIXONADA NESSA RUIVINHAAAAAAA
Controlei meus pensamentos e tentei ser a mais convincente possível.

- Meu amor, primeiro de tudo, ninguém vai tirar eu de você ok? Eu te amo Cheryl, e bom, eu e Ronnie est... - Ela não deixou eu terminar de falar e me interrompeu

- Ronnie? Já tem até apelido pra ela já? Sério mesmo Toni? - Ela franziu o cenho, e de verdade, tô me segurando pra não rir

- Amooor, ela agora é nossa amiga não é? Então, e outra ela já até te chama de Cher, você acha que eu não percebi não? - Fiz uma de atriz ali, fingindo estar magoada por ela estar sendo "injusta" comigo, mas já sei que logo logo irei apanhar

- Eiii, o assunto é você, e não eu - Ela disse ficando confusa, sério não dá vou começar a rir e não vai demorar muito - Me explica Toni, porque aquela piscada?

- Então, como eu ia dizendo, VERÔNICA e eu, estávamos combinando o seu encontro com Betty, por que Betty realmente se arrependeu, e quer outra chance, e bom, sabe o Kevin amigo da Betty? Digamos que ele tá meio afim de um serpente, e Verônica está me ajudando a juntar eles também, entendeu surtada? - Cheryl levantou da cadeira indo em direção da sala, parou lá na frente do sofá, e pegou uma almofada, por que eu tô com a impressão de que vou apanhar e vai ser agora? - Cheryl não, você não vai jog......

- DA PRÓXIMA VEZ QUE ME CHAMAR DE SURTADA DE NOVO, EU JOGO É O SOFÁ NA TUA CARA - Ela disse me fazendo rir

- Podia mesmo jogar outra coisa na minha cara né - falei em um tom de malícia, ela olhou pra mim de canto, e deu um sorrisinho com a língua nos dentes, bem sexy

- Me irrita de novo então - Ela disse chegando próximo a mim, eu queria e ela também queria então nem perdi tempo

- Ok SUR-TA-DA

- Agora você vai ver só quem é a surtada, Antoinette Topaz - Ela disse subindo para o nosso quarto

É por isso que eu amo essa mulher, perfeita, ciumenta, maravilhosa, sinto que ela é a mulher ideal pra mim, aquele tipo de namorada, que será a minha noiva e esposa, mãe dos meus filhos, e mal posso esperar isso acontecer, agora não tenho dúvidas de que é com ela que quero passar o resto da minha vida... agora irei para o quarto aproveitar o resto da noite.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Fala povo bonito, eu sei que dei uma sumida aqui, mas eu estive muito ocupada nesse tempo, e sem criatividade também, vou tentar ser bem mais ativa aqui, pois agora estou com várias ideias na minha cabeça pra história, aproveitem da leitura e compartilhem a história por favor, me ajudem aii🙏🏽, votem e comentem bastante, o apoio de vocês é super importante😉❤️"

The Perfect Love - CHONIOnde histórias criam vida. Descubra agora