11

99 9 0
                                    

(🐇...)

O corredor estava escuro mas ainda conseguia ouvir  passos enquanto me movia parei enfrente a porta do quarto e abri passei  meus olhos pelo cômodo e ali na Janela vi  alguém.

—Entra—falou com a voz sorridente .

—Quem é você?—perguntei me aproximando.

—Sou eu não tá me conhecendo?.

E tudo começou a ficar longe dos meus olhos a pessoa foi se afastando corri pra tenta vê quem era foi ai que eu o vi não é possível porque ele está aqui.

—jimin oque   fazendo aqui ?—perguntei desviando olha novamente.

—Você que me desejou aqui Jungkook— disse ainda de costas pra me.

—Não  eu não te quero aqui —falei segurando pelo o braço e quando ele virou seu rosto pra me encarar paralisei.

—JIMIN—gritei sufocado suando.

Ouço a porta do quarto ser aberta era minha mãe

Mais ela não dorme ?

—Oque aconteceu?—ela perguntou

Consigo abri os olhos fito o teto e só escuridão percebo  que tudo isso era um sonho.

—Nada mãe eu só tive um pesadelo— falei passando a mão no rosto.

—Calma meu amor vc está suando.

—Eu estou bem mamãe não se preocupe pode ir dormi.

Senti seus lábios em minha testa e seu toque em minha mão.

—Esta bem meu filho boa noite— falou se afastando ouvir a porta bate 
Jogo-me de volta na cama com uma decisão preciso falar com o Jimin!.

Depois daquele sonho mal consegui dormi preciso falar com Taehyung pode ser que ele tenha o contato do Jimin.

Minha mãe ajudou-me a desce do carro a caminho da sala do doutor passamos pelo o corredor e assim adentrando.

(...)

—Bom dia podem senta-se—disse e assim o fiz junto a minha mãe.

—Então jungkook a sua cirurgia gostaria de marca pra depois de amanhã está de acordo? — falou com a voz empolgada. 

—Oh não acredito é claro que sim—falei não contendo a minha alegria finalmente iria volta a encherga.

—Que bom doutor vamos deixa tudo em ordem eu estou tão confiante que o meu Jungkook voltará ao normal-- minha mãe falou com a voz embargada.

—Sr.Jeon seu filho não tem nada de errado pra volta ao normal ele só está passando por um problema—disse 

—Claro desculpe—minha mãe falou contendo a voz eu queria falar com o Taehuyng sozinho a respeito do jimin.

—Mãe a senhora poderia nos deixa a sós? Perguntei tocando sua mão.

—Claro filho irei espera lá fora—disse e saio trancando a porta.

—Então eu sei que você é amigo do jimin eu gostaria de falar com ele— falei de uma vez gostaria de conversar.

—Jungkook porque você quer falar com o jimin?—perguntou com a voz preocupada.

—Eu preciso entendi? Preciso eu tive um sonho e quero resolve isso logo já que irei volta a encherga gostaria de deixa tudo de bem— falei me remexendo.

—Esta bem irei te da o contato do jimin.

—Você quer falar com ele agora ou.—antes que terminasse sua frase interrompi.

—Pode ligar agora por favor preciso falar com ele o quanto antes— falei sentindo uma ansiedade.

—O jimin então um paciente meu deseja falar com você  sim..Oh não...é o Jungkook sim talvez—senti aflição em sua voz e logo o telefone foi passado pra mim respirei fundo e assim colocando em meu ouvido escutando apenas o respirar.

—Jimin.

Oi e aí ele quer falar com o ii🤭🤭

Oi e aí ele quer falar com o ii🤭🤭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

















No escuro você é a minha luz (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora