14

115 10 0
                                    

(🐇...)

Eu nunca fui um bom garoto.

Nunca me sentir assim pelo o contrário às vezes eu só queria olha para o meu eu através dos olhos de outra pessoa

Era difícil lhe dar com meus sentimentos a cada passo a cada atitude.

Minha educação foi boa sim muito boa mas olha oque eu mim tornei ?

Não culpo ninguém muito menos meus pais não é justo com eles, minha arrogância meu achismo se vem do meu próprio eu não queria ser mudado não queria conserto tudo oque eu fazia cometia era o certo pra minha consciência nada doque eu fiz se tornava errado ou como alguém que tinha preconceitos.

O meu mundo era somente meu minha mente era somente minha.

Você não muda de uma hora pra outra você não deixa de ser algo de uma hora pra outra eu aprendi.

Sim eu aprendi a tenta vê mais o lado do outro a expandir minha ideia de um mundo onde os que têm mais são os maiorais.

Hoje me vejo aqui indo contra todos esses preconceitos todas essas travas que existia em mim.

Hoje estou aqui deitado com outro homem depois dele ter mim proporcionado um prazer carnal onde dois corpos se cruzam e se entregam ao prazer.

E se você dissesse isso pro Jungkook de alguns meses atrás ele provavelmente cairia na risada despejando todo seu ódio e preconceitos que existiam.

(...)

O sol que vinha da janela formava uma claridão em meus olhos.

Hoje será o dia em que voltarei a senti-lo.

Com meus braços em busca de algo ou melhor alguém caminho com as pontas dos dedos sentido o tercido macio do lençol vendo o espaço vazia ao meu lado.

É..

Convencido que ele ja teria ido embora confesso que queria que ficasse mas entendo deve ter ido cedo pro hospital.

Com o corpo leve e de bem me levanto já estou familiarizado com meu ambiente sei onde tudo se encaixa.

Esta parcialmente cego me fez aflorar meus outros sentidos ficando mais aguçados.

Já embaixo do chuveiro com água morna caindo pensamento mim vem toques sensações nunca senti isso por ninguém e agora sinto.

Labios doces voz doce toque suave cheiro doce, realmente.

Estou apaixonado por um homem que sequer vi o rosto.

Me apaixonei por toque voz e essência.

Já totalmente seco ouço minha mãe entra no quarto.

-Bom dia filho.

Sim hoje será.

—Bom dia mãe, pode por favor procurar uma roupa pra mim ?

Não estou nervoso apenas ansioso preciso ve-lo.

—Pronto filho— ela diz me ajudando a vesti-me.

Minha relação com ela nem sempre foi boa mas temos totalmente liberdade por isso ela me ajudou a por a roupa.

—Obrigada mãe.—digo segurando em suas mãos.

— filho não preciso agradecer sempre será o meu bebê—e assim ela me abraça.

Retribuindo sinto a necessidade de falar que a amo mesmo com tudo afinal ela é minha mãe não é ?

—Mãe a senhora e-é perfeita e‐eu te amo—falo apertandoa em meus braços.

—filho...eu te amo  você sempre será o meu Guk—fala a voz embargada- Agora vamos não queremos atrasar não é mocinho.

—Sim mãe vamos—soltando seu abraço.

Caminhamos pra fora da casa como eu não poderia ingeri nada de alimento por conta causa da cirurgia não paramos mais em canto algum descemos adentrando o carro assim dando partida.

(...)

Então finalmente cheguei.

Sentido o cheiro específico de hospital caminho Como já fora instruídos sou levado diretamente pra sala onde ocorrerá.

–Bom dia Jungkook está nervoso ?

Taehyung  comenta.

–Na verdade estou ansioso.

–Conpreendo, então vamos começa irei pedi pra que Ronaldo te prepare enquanto eu irei me organizar, e senhora Jeon vamos me acompanhar

–Filho vai da tudo certo eu te amo.

Minha mãe me abraça  e enfim saí junto do  Tae

Durante esse tempo aprendi a te-lo como meu médico mas sim como amigo também

Sou colocado na maca sentado antes Ronald me oferece um copo com água e um comprido  ingerindo tudo isso ele  se afasta avisando-me logo irei adormece,  sinto um perfume familiar  na sala ouço a porta sendo fechada

Era ele...

Nenhum de nós falar nada sinto sua aproximação seus passos ao meu encontro.

–Rene pode deixa que assumo daqui— ouço sua voz

–Sim senhor irei me retira,Senhor Jeon logo estará dormindo-avisou  se retirando

Já sozinhos sinto seus passos mais perto sua mão toca a minha e assim deslizo minha mão sobre seu braço o puxando mais para mim.

–Pensei que não viria– sibilei sentido o seu carinho em meus cabelos.

–Não iria te deixa sozinho afinal sou seu médico também– ele falar soltando uma risadinha baixa.

Isso é demais pra mim puxando seu braço acabo colocando ele entre minhas pernas deslizo minha outra mão até esta posionada em sua cintura.

–Por favor não me deixe, Pablo.– falo acariciando.

Sinto suas mãos no meu rosto.

–Eu nunca vou te deixar Jungkook– fala com a voz suave.

Sem pensa muito colo nossos labios em um selar singelo.

–Eu sei.

A porta é aberta  não se afastando por completo ele continua perto agora segurando minha mão ele me ajuda e deita.

–Vamos vai ficar tudo bem hun – Taehyung começa falando ouço barulhos de plástico provavelmente ajeitando suas luvas.

–Não fique nervoso. Hum estarei aqui.–acariciando meus cabelos sinto aos poucos meus olhos pesarem.

–Bom irei fazer a Vitrectomia remove o vítreo juntamente com outros tecidos que podem causar o descolamento da retina. Em seguida irei inserir  gases e  líquidos na cavidade para que a retina  volte a seu lugar de origem. Com o tempo, a substância injetada na cavidade do vítreo será absorvida e o espaço será preenchido novamente com fluido corporal– Taehyung explica.

–Oh sim tudo bem– respondo apertando seus dedos.

Sentindo minha mente pesa lingua embola.

Corpo pesado mente se esvaziando inconsciência me atingindo vozes longe "não vou te deixa vou ficar até onde você me quiser" é tudo que eu escuto antes da escuridão  me pegar...









Oi meu amores foi pequeno eu sei mais irei fazer um atualização maior com mais desfechos ok?

Muito obrigada até....

No escuro você é a minha luz (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora