(🌻...)
Jimin errolava os dedos no laço de fito do buquê de girassol que tinha comprado sequer sabia o porque nem mesmo se Jeon gostaria.
A cirurgia ocorreu bem logo terminada o nervosismo era bastante acompanhou de perto.
Afinal ser melhor amigo do médico tem lá sua regalias não é mesmo ?
Tudo ocorreu como esperado Jungkook já havia sido transferido para o quarto seus amigos e familiares se retiraram apois ve como estava sobrando somente jimin.
Já havia se passado um certo tempo apois a cirurgia jimin que ate então estava sentado na cadeira ao lado da cama do mais novo moveu sua mão de encontro ao cabelos sedosos a sua frente fitando seu rosto sereno mesmo estando com aqueles gases em seus olhos perguntou-se como aqueles olhos iria lhe enxergar apois ser tudo descoberto estava em seus desvaneios quando ouviu um suspiro.
-Jungkookie consegue mim ouvir?
Ainda meio sonolento confirmou.
-Está sentido algo ? Sente dor me conte estou aqui.
Disse pegando a mão que repousava ao lado da cama sentido dedos longos lhe apertar.
-Pre-preciso de água.
Pediu o mais novo com a voz rouca.
-Espere um estante.
Pegou um canudo levando ao labios vendo-o entreaberto para captura tomando um gole generoso de água.
-Eu estou bem onde está a mamãe- perguntou o mais novo-Eu estava com medo, que bom que você esta aqui-disse apertando sua mão.
-Sua mãe foi em casa mais logo voltará-moveu para mais perto -Eu fiquei preocupado Jung..
-Jung?-perguntou franzino as sombracelhas- eu quero um beijo.
Arregalou os olhos com o pedido repentino.
Chegou mais perto encostando seu nariz no outro aproximando seus lábios em um beijo cheio de carinho desceu sua mão apertando a cintura por cima da camisola hospitalar, sentiu as mãos do mais novo descendo ate o encontro de suas costas ate pousar em sua bunda.
Moveu seus lábios vendo o outro abrir sua boca resfolhiando sua língua enroscando Jungkook mesmo tendo acordado estava forte pensou jimin.
Apertou sua carne jimin sorriu entre o beijo o mais novo deixou um gemido escapa, estavam tão entregue que sequer notaram a porta se abrindo ouvindo um resmungar.
-Desculpe pensei que ele não havia acordado- disse a mãe de Jungkook.
tensiou o corpo e se afastou do mais novo se afastando.
-Mãe a senhora deveria bater antes de entrar- disse o mais novo choramingando.
Por um acaso ele não se importa do fato da mãe dele pegou a gente se beijando.
-Mais eu bati vocês dois estavam muito ocupados- ela falou colocando a mãos na cintura.
-Senhora Jeon me desculpe e-eu- não conseguia falar estava constrangido como ela iria reagir.
-Não se preocupe apesar de tudo só quero a felicidade do meu filho doutor - falou se aproximando - Não me importo com suas escolhas afinal ele é livre pra fazer oque bem entende eu amo o meu filho apesar de ser uma surpresa pra mim o fato dele gosta de garotos mas como toda mãe eu sabia lá no fundo que o meu bebê tinha uma carinha de quem gostava mesmo ele sendo assim todo arisco ele só é uma criança que precisa de carinho - falou se aproximando do filho dando-lhe um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No escuro você é a minha luz (jikook)
Fanfiction[Reescrevendo-Hiatos] Jeon Jungkook sofre um pequeno acidente e acaba perdendo sua visão momentaneamente Ele só não esperava que o cara que lhe causou isso também fosse o mesmo cara que lhe causava sensações em seu corpo. Qual será sua reação ao de...