𝗘𝘀𝗽𝗲𝗰𝗶𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝗮𝗻𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗮𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗼 𝗗𝗲𝘂𝗰𝗲 ♠️
𝗨𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘀𝗲𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗼𝘀𝘀𝗲⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
O melhor presente de todos é poder estar com você.
⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
— Obrigada por responder às minhas perguntas e, mais uma vez, feliz aniversário, Deuce. — A jovem que frente frente a entrevista do aniversariante, despediu-se com um sorriso sem muito brilho, porém educado. Abraçou Deuce e caminhou por entre uma sala decorada e os muitos alunos de Heartslabyul. Mesmo sendo convidada para participar da celebração pelo próprio anfitrião da festa, educadamente, negou a oferta com uma polidez que tremia, transparecendo um quê de tristeza vez ou outra.Não foi culpa de Deuce, ele era um doce. Ela apenas não sente vontade de festejar, simples assim. Entretanto, Spade não sabia daquilo.
Atravessou o espelho mágico para fora do território coração balançando uma foto tirada do aniversariante, ela havia acabado de sair de dentro da máquina estranha, presente de Crowley. Era quase igual uma polaroide, salvo que seus registros capturavam parte da alma das pessoas e as imagens eram como se fossem vivas. Um espetáculo, de fato. Delirante, praticamente arrastou-se por todo o caminho.
Se ficasse um minuto a mais no território dos corações, cartas, doces e críquete de flamingo poderia jurar que enlouqueceria ou que contaminaria toda a festa. Estragando o que seria um dia especial para Deuce, ele não merecia aquilo, não merecia toda sua falta de entusiasmo ao conduzir uma entrevista e nem sua falta de atenção às respostas. O coração da prefeita do dormitório em ruínas ficou um pouco mais apertado, contudo, de que maneira ela poderia evitar aquela situação? Lágrimas quentes inundaram seus olhos e ela respirou fundo, mantendo a compostura e salvando um pingo de dignidade que ainda existe consigo enquanto subia a colina, em direção ao lar mal-assombrado. Esperaria para deixar o sentimentalismo para quando estiver na companhia dos fantasmas, já que Grim optou por festejar com os amigos, ele não estava errado em querer fazer aquilo.
Abriu a porta e o bateu atrás de si, ela voltou e tudo ficou por isso mesmo. Tirou os sapatos um pouco largos logo após dar o primeiro passo em casa. O próximo foi o blazer e então o colete, o cinto e por último as calças. Todos largados no chão pelo caminho até o sofá, onde se deitou, colocando a câmera na mesinha de centro e segurando uma foto de Deuce contra o peito. Tinha um enorme carinho pelo menino, com cuidado, ela deixou a foto de pé, encostada na câmera bem em sua frente e observou a imagem hipnotizada.
Três de julho. Ah! Como esses dados lhe eram familiares! Tantas lembranças… o bolo com velinhas coloridas em cima, uma mesa de docinhos ansiosos para roubados antes dos parabéns! Presentes! O tão esperado e sempre desafinado “parabéns pra você” cantado pela família. Doía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Dreans
FanfictionColetânea de one shots com os garotos de Twisted! Ou... recortes do meu Tumblr - (Twisted Crumbs) de headcanons e cenários com nossos adoráveis meninos vilões!