Um anônimo pediu no meu tumblr de Twisted por um cenário com uma leitora dormindo junto do leona em um dia de chuva e eu adorei a ideia.
⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
Dias de chuva
⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆O dormitório em ruínas não é muito bom. Mesmo após toda a limpeza e renovação do ambiente para que se tornasse habitável, ainda vivia rangendo, repleto de goteiras e frio. Para você, podia até ser uma espécie de pesadelo, mas para Leona era o lugar perfeito para um cochilo. O fato dele mal-estar habitado, acrescentava nisso e foi o que te colocou naquela situação. — ao menos foi isso, o que Leona explicou para você, antes de sair entrando e deitar-se direto na sua cama.
O que foi um ato um tanto invasivo, diga-se de passagem. Contudo, o que você poderia ter feito a respeito? Lidar com aquele leão malvado e cansado do mundo era uma tarefa extremamente cansativa (Ruggie bem sabe disso), então, você apenas deixava que os maneirismos difíceis de Leona passassem enquanto não estivessem te incomodando. Além disso, sua companhia silenciosa e preguiçosa (vez ou outra bastante pé no saco) era bem apreciada.
O fato dele ter se disposto a sair do seu confortável quarto em Savanaclaw e dar as caras em seu lar assombrado diante de uma forte ameaça de temporal, por si só era algo bastante admirável e fazia com que seu bendito coração sorrisse. Maldito seja aquele príncipe malcriado, que sabia do seu fraco pelas aquelas orelhas redondas e sorriso presunçoso e fazia questão de usar contra a sua pessoa a cada para conseguir tudo o que queria.
Você soltou um muxoxo bem-humorado, zombando da própria situação e foi até a cozinha. Na sala, Grim estava dormindo profundamente na cadeira de balanço da ao lado da lareira, o monstro estava deitado de costas com a barriga estufada e rodeado de latas de atum pelo chão. — vida boa é para quem pode ~.
Um chá seria uma ótima pedida para aquele clima frio — pingos de água começavam a cair no telhado gradualmente e com força —. Provavelmente, não seria do gosto de Leona, mas isso não lhe impediu de subir com uma xícara em cada mão, cuidando para não tropeçar nos tapetes.
No quarto, o fogo na lareira debaixo do espelho crepita de maneira gostosa, esquentando o cômodo enquanto um trovão soa ao longe e a chuva fica cada vez mais espessa. Deixando as xícaras em frente ao espelho, em cima da lareira, você de agacha para mexer no fogo com o braseiro e esquentar as mãos. Você vira e encara Leona por cima do ombro, adormecido (muito provavelmente três segundos após cair no colchão), espalhado na cama e atrevendo-se a ser irresistivelmente lindo e bagunceiro, sentindo-se completamente em casa para deixar suas roupas espalhadas pelo seu quarto. Você revirou os olhos e repuxou o lábio, a longa cauda de leona ricocheteou no ar e então caiu sobre o colchão, aquilo a surpreendeu, mas você duvidou que ele estivesse acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Dreans
FanfictionColetânea de one shots com os garotos de Twisted! Ou... recortes do meu Tumblr - (Twisted Crumbs) de headcanons e cenários com nossos adoráveis meninos vilões!