Octavinelle

1.4K 60 12
                                    

O pedido da vez foi octavinelle em um encontro em uma lagoa! Enviado por um anônimo. A coisa mais fofa esse pedido, fiz alguns headcanons e vou postar aqui também!

⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆

⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Azul 

• É um encontro perfeito, não espere nada mais nem nada menos do que isso,não faz diferença se é em uma lagoa, praia, cafeteria... Nosso octo neném é um trabalhador e tanto, esforçado e não aceita nada além da excelência. Ainda mais quando é a respeito da sua querida! Tudo tem que estar nos trinques. 

• Ele vai garantir tudo do melhor! Checar antecipadamente vários lugares e escolher aquele que, dentre todos, mais iria lhe agradar e o mais bonito também (Já assistiu descendentes? Sabe o lago onde o Ben leva a Mal no primeiro filme? Imagine esse lugar). Azul também vai utilizar da sua incrível persuasão e influência para garantir uma incrível experiência e certificar-se que tudo ocorra da forma que ele imaginou até os mínimos detalhes, sempre tendo em mente o que mais vai te deixar feliz. 

• Entretanto, sendo seu namorado ou não, Azul ainda é um tritão de negócios e sabemos que ele não faz nada sem obter a sua parte no trato. Contudo, você não precisa se preocupar a respeito disso. Tudo o que ele quer de você em troca de um dia maravilhoso no lago, são os seus belos sorrisos, reconhecimento e, claro, alguns beijinhos e bastante amor. Afinal, como bem sabemos, o nosso empresário frio e calculista preferido também tem seu lado neném, que só quer ser reconhecido por seu trabalho duro e apreciado. Mesmo relutante com o assunto, uma vez que Azul se abriu para você e permitiu que fizesse parte da sua vida de forma íntima, Azul está faminto pelo seu carinho. 

• Mesmo que ele não fale sobre isso com você, há 110% de chances de Azul ter organizado um roteiro para o encontro de vocês no lago. Fazer o que? Ele é um tritão organizado. 

• Provavelmente há um piquenique à beira do lago na checklist que ele preparou e, te digo uma coisa, se você trouxer um monte de porcaria frita mais refrigerante para o lanche, saiba que vai ganhar o coração do azul. Apesar dele inicialmente se mostrar bastante contra e supostamente parecer ultrajado com sua suposta tentativa de envenenamento/sabotagem. Boa sorte para fazer com que ele coma.

• Azul pode reclamar sobre o quanto trabalhou duro para parecer bem e sobre você desconsiderando tudo isso, mas, no fundo tudo, o que ele quer é comer, assim, muito mesmo e comer junto com você. Ele está emocionado com o fato de você oferecer algo que ele gosta tanto em um momento especial de vocês e talvez vai abrir uma exceção. 

• Provavelmente, o ponto alto do encontro é um passeio de barco ao pôr do sol, mas não é um barco qualquer. Apesar de pequeno, é muito confortável e aconchegante. Após remar, vocês estão parados e azul se senta ao seu lado apenas para desfrutar da maravilha que é a companhia de sua querida. Sentindo você acariciá-lo de um jeito bastante singelo ao som dos grilos e coaxar dos sapinhos.

Twisted DreansOnde histórias criam vida. Descubra agora