Pedido de headcanons vindo do Tumblr Twisted Crumbs!Ele gosta de você, mas não sabe como lidar com isso. O fato de você viver o provocando a respeito em nada na situação de Floyd...
Pra começar, esse lindo nervoso é uma coisa e tanto.
Floyd começa a sentir uma mistura de sentimentos borbulhantes que o fazem perder a linha de pensamento e nunca fica satisfeito com as suas reações a respeito disso em todas as interações dele com você.
Ele ama quando te vê sorrindo, morrendo de rir e se divertindo na companhia dele, mas termina bufando de forma bem irritada e jogando tudo para o auto, farto por estar feliz demais com essa sensação estranha na barriga e isso acaba com a diversão dele e arruína o modo do momento.
É como se algo não encaixasse, sabe?
É o inferno na terra pra ele.E você só encara como Floyd mudando de humor com mais facilidade do que pisca, apenas para variar.
Por sua vez, Floyd não sabe bem como se sentir, afinal é um sentimento novo e muito irritantemente, diga-se de passagem.
O tritão não vê isso chegando, apesar de ser bem perspicaz, ele vai acabar confundindo o sentimento que está florescendo no início com seu habitual ânimo de estar te acompanhando nas situações inesperadas que você se mete no dia a dia e não vai tratar como algo realmente importante.
Romance também parece chato e meloso, ele ainda não tem ideia de como estar apaixonado e estimulante e ao mesmo tempo torturante.
Afinal, ele apenas está ansioso para ver o querido camarãozinho dele, não há nada de novo nisso, até porque, as coisas com você são sempre tão interessantes e divertidas.
Então, por ter essa veia inclinada para o caos, é óbvio que Floyd sempre vai querer estar ao seu lado para se meter no meio de todas as mais divertidas confusões.
Você parece ser um ímã das situações mais inesperadas e que podem vir a acontecer naquele campus ele absolutamente adora.
Apesar de não ter certeza se fica exatamente feliz com você atraindo a atenção de todos aqueles outros garotos… a maioria um bando de sardinhas burras. Mas tudo bem, não é como se ele devesse se importar mesmo.
Tudo o que importa é que ele está ao seu lado, bolando diversos planos para acabar com o dia pacífico de uma pobre alma desafortunada.
Floyd não trata o fato como grande evento quando se pega matando aula só para poder passar no corredor da sua aula de sociologia, ver o que você e acenar nada discretamente da porta. Tudo apenas por, de repente, pegar-se pensando em você durante uma especialmente chata aula de história
Tudo o que ele quer é uma companhia divertida, não é? Além disso, o dia andava tão monótono de chato. Parecia que nunca iria passar, o relógio faltava andar com os ponteiros para trás. Tudo o que ele fez foi apenas natural.O dia em que ele correu em sua direção no meio do pátio de tarde, estendendo seus membros gigantes e pesados em sua direção para te envolver em um aperto, céus, você deu um sorriso tão grande pra ele quando o notou que ele não resistiu em amarrar e lenço lilás do uniforme em sua mão direita e te rodopiar pelo pátio, cantarolando uma melodia animada.
Te ver sofrendo para acompanhar os movimentos bem coordenados dele enquanto os peixinhos de Heartslabyul pareciam confusos e irritados e você olhava para ele protestando…
Os sete não poderiam mensurar o quanto ele ficou feliz com você direcionando a ele um olhar fatal, enquanto que parecia estar com dificuldade em decidir entre rir e se entregar (pois sabia que ele nunca a deixaria cair, por mais desengonçada que fosse) ou surtar e tentar fazê-lo pagar com a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Dreans
FanfictionColetânea de one shots com os garotos de Twisted! Ou... recortes do meu Tumblr - (Twisted Crumbs) de headcanons e cenários com nossos adoráveis meninos vilões!