Ana's pov:
Ouvi o alarme a tocar e percebi que já estava na hora de me preparar para ir para o aeroporto. Ouço a minha mãe a vir na minha direção dizendo:

-Ana, filha, acorda! Vais chegar atrasada no aeroporto!

-Já vou mommy!!- disse eu ainda a bocejar

-Anda! Vou preparar algo para comeres!- afirmou a minha mãe saindo do meu quarto

-Bem, é hoje que a minha vida vai mudar, tenho de me mentalizar disso. Fico triste por deixar o meu lindo país mas isto é o que eu mais quero!- pensei

Levantei-me da cama e fiz as minhas higienes pessoais. A seguir, vesti uma roupa mais confortável porque viagens de avião são sempre bastante cansativas.

Passado algum tempo já estava no carro com o meu pai a dirigir e a minha mãe ao seu lado. Estavamos chegando no aeroporto e eu já conseguia ver as lágrimas a cair pelo rosto da minha mãe, eu sei que isto custa-lhe muito, a ela e ao meu pai, ainda para mais porque sou filha única mas eu sei que eles estão bastante orgulhosos de mim.

Chegamos no aeroporto e já estava a dirigir-me para o avião.

-Adeus minha querida, você sabe que eu e seu pai estamos muito orgulhosos de você, por seguir o seu sonho e lutar por ele, te amamos muito filha!- disse a minha mãe me abraçando.

-Te amo muito mesmo mãe, irei ligar-te quando poder- disse eu ainda abraçando ela

-Ok meu amor! Boa viagem e aproveite!- disse ela nos afastando do abraço e beijando minha testa

-Adeus minha linda filha, aproveite ao máximo, papai te ama!- disse o meu pai me abraçando também

-Claro que sim pai, te amo!- disse eu sorrindo

Acenei para eles e entrei no avião, estou pronta para realizar o meu sonho.

Sentei-me num lugar afastado pois preciso de relaxar, coloquei fones e dei início à minha playlist do Spotify. O avião vai descolar agora, estou bastante ansiosa para chegar aos Estados Unidos.

ALGUMAS HORAS DEPOIS

Já são 7 da tarde mas finalmente estou em território americano! Saí do aeroporto, peguei na minha mala e chamei um Uber.

O uber chegou bem rápido e neste momento estou indo para a casa da tia. Enquanto isso, estou a observar LA, wow! Esta cidade é linda!

O uber parou pois eu tinha chegado ao meu destino. Paguei e saí dele e fui bater à porta da tia.

-Hello honey!! Seja bem-vinda meu amor! Estava com imensas saudades suas! Fica à vontade!- disse ela me abraçando

-Oi tia!! Obrigada, também estava com saudades!- digo eu abraçando ela

-Então me fala, está gostando da cidade?- disse ela me ajudando com a mala

-Sim, bastante! Isto é lindo!- disse sorrindo

-Que bom! Olha querida, vou mandar vir alguma coisa para jantarmos ok? Pode ficar à vontade no seu novo quarto!- disse ela

-Ok tia, obrigada!- respondi

O meu novo quarto é maravilhoso, não está 100% decorado mas logo depois eu trato disso.

Eu e a tia jantamos e eu fui para o meu quarto e fiz as minhas higienes pessoais. Amanhã tenho de acordar cedo para ir para a gravadora.

Eu faço covers para a Internet e tenho 1 milhão de seguidores no Instagram. Simon reparou no meu trabalho e me convidou para ir à gravadora dele. Eu estou bastante ansiosa mas eu sei que vou conseguir. Agora, vou dar boa noite para a tia, ligar aos meus pais e vou dormir, pois amanhã tenho de acordar cedo.

Coloquei um alarme, deitei-me na minha cama com uma pequena luz acesa e decidi ligar para os meus pais para contar como foi.

Passado mais ou menos uma hora e meia desliguei a chamada, eu sei que os meus pais estão muito orgulhosos de mim, dava para ver nos olhos deles. Apaguei a pequena luz que ainda iluminava o meu quarto e consigo sentir os meus olhos a fecharem lentamente e logo caio num sono profundo.

_________________________________________

E foi isto o primeiro capítulo, obrigada a toda a gente que apoiou a fanfic no capítulo da introdução das personagens, isso motiva-nos imenso! Nós vamos tentar publicar diariamente!