NOAH POV's:
bom já faz 2 mêses que eu sai do hospital graças a deus não aguentava mais e bom faz 1 mês que começei a seguir minha vida novamente e faz semanas que estou namorando com zoe assim né eu sei que ela só quer dinheiro da vida nenhuma das meninas gosta dela mais fazer oque né ela topa tudo comigo tipo tranzas quase todos os dias e etc...mais também sinto falta da sina já vai fazer quase 2 anos que ela se foi poxa queria tanto ela aqui comigo...
zoe: amor eu te amo tanto sabia
noah: aham sei amorzinho *falso* ..... quer saber zoe?
zoe: ahm?!
noah: vamos sair,pega alguma coisa aí sla roupa reserva vai logo
N/P:_DECIDE LEVAR ELA PRO MOTEL PRA NINGUÉM ESCULTAR OS GRITOS DELA E NÃO SE INCOMODAR_
zoe: vamos pra onde?
noah: você verá e vai com certeza amar (qual é a puta que não gosta de meter não é mesmo)
zoe: humm que bom né?!..vou tirar foto vem
*a foto é a da midia bens*
zoe: pronto noazinho coloca nos storys a foto
SINA POV's:
bom hoje é meu dia de folga então decide dá um tempo pra mim graças a deus o noah está bem deixei a sarah na escola......cheguei em casa tomei um banho comi e fui olhar o instagram do noah mais como ele não pode saber que estou viva não curto e nem comento nada e pra olhar storys e lives eu fiz outra conta falsa....e falando storys tava vendo os dele e vi uma foto dele e uma menina loira meu coração apertou bastante mais ele tá seguindo a vida dele oque me deixa feliz e bastante feliz mais sabe o orgulho dele ser só seu seu cachorrinho?! pronto! mais acho que tá na hora!
escola:
bom fui buscar a saran na escola e ela estava me esperando já cheguei um pouco atrasada!
sarah: oi mamãe!
sina: oi filha!...como foi seu dia hoje?
sarah: foi bom mamãe
sina: que bom filha vamos pro shopping dia mãe e filha?
sarah: simmmmm *animada*
..................................................................................
noah: chegamos !
zoe: humm motel? *maliciosa*
noah: vamos vem!
a cama
noah: hoje você vai ver
zoe: muito anciosa
não vou dar detalhes deles dois ok!
gente muito obrigada pelos 200 de leitura amo todos vocês compartilhem a fanfic para todos beijos e obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
my best friend(noart)
Fanfictionsinopese: sina é uma menina que ama os amigos e ama dançar mais ela tem uma meio que paixão pelo irmão de sua amiga e oque será que vai acontecer leiam a história!