NOAH POV's:
meu deus eu estou sem reação o krystian é muitoo....aar veyy ele ama tirar sarro de mim cara oque ele tem contra a mim? esse idiota!
sarah: mamãe eu quero ver ele*voz de baby *
sina: claro meu amor...noah pega ela pra ela ver ele?
noah: claro vem cá meu amor!
momento fofura
sarah: como ele é lindo....oi yuri trudo bom eu sou a sarah sua priminha eu vou te ajudar a tia hina a cuidar de vc seu lindinho
*yuri sorri pra ela*
sina: ownt ele riu pra ela!
hina: serio?
krys: e eu achando que ele ia rir primeiro pra mim cara! * finge está decepiscionado*
hina: besta !
sarah: eu te amo yuri!
noah: que lindo filha!
sina: lindo my baby!
sarah: minha mãe fala cada coisa viu *cuchicha pra noah*
noah e sarah começam a rir
sina: oque vcs estão rindo?
sarah: nada!
noah: é nada!
2 mnts depois:
zoe: oi gente não poderia deixar de vim não é mesmo
sina: bom gente eu vou dar um banho na sarah lá na casa de vcs depois venho amastarde!
zoe da um selinho em noah
noah: quer carona?
sina: não não precisa!
noah: antes de vc ir eu quero conversar rapidinho com vc!
sina: tudo bem....krys oolha ela porfavor?
krys: claro..vem cá deusinha!
lá fora
noah: bom sina pq vc tá fazendo isso cara?
sina: isso oq noah?
noah: sina eu te amo e vc sabe muito bem temos uma filha juntos!
sina: noah eu....
noah: não sina agora esculta!.....eu sempre te amei e sempre vou te amar vc não sai da minha cabeça nunca parece um adesivo que não quer desgrudar!
sina: noah eu te amo tbm! mais o ruin são as peças que vc arruma pra namorar e não aceitam o termino e descontam em mim e na minha filha!
noah: eu juro eu vou terminar com a zoe depois tentamos algo pode ser?
sina: pode que não afete a mim e a sarah pense nela que ela tbm é sua filha!
noah: eu sei dessa vez não vou vacilar igual fiz com liana não quero te perder nem perder a sarah eu já perdi o nascimento da sarah os 1 aninhos dela os 2 aninhos e não quero perder o resto eu amo vcs cara principalmente vc eu não sei viver mais sem vc!
sina: okay vamos fazer assim termina com ela e a gente resolve até pq eu tbm te amo e a sarah realmente precisa dos pais juntos!
noah: ok entt *ele ia beijar ela quando..*
sina: primeiro termine com zoe seu noah!
noah: aff *revira os olhos*
sina: vai eu tenho que ir não quero ficar no mesmo lugar que a zoe!
noah: ok te vejo lá em casa?
sina: ss mais vamos lá tenho que pegar a sarah!
chegando na sala:
sina: vamos sarah? se despede do tio krys da tia hina e do yuri e vamos!
sarah : xau tia hina eu venho te ajudar com o yuri
hina: certo meu amor!
sarah: xau tio king krys!
krys: xau minha deusinha
sarah: xau yuri
sarah ia saindo quando...
noah: e eu moçinha?
sarah corre em noah e ele pega ela no colo
sarah: xau melhor papai do mundo te amo!
noah: xau melhor filhinha tbm te amo meu amor até amastarde!
sina e sarah sai e vão pra casa!
noah: e vc vamos conversar licença gente!*fala pra zoe*
---------------------------------------------------------------------------------
gente vcs nem sabem oque aconteceu hj comigo essas semanas passadas eu falei a vcs que a sina curtiu a minha foto no meu FC dela e do noah depois a sofya curtiu meu comentario na foto dela e depois ficou visualizando meu storys e hoje no dia 29/07/2021 a conta oficial do now united curtiu minha foto e comentouu aaaaa vai tá aqui as fotos!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS MELHORES DESSES TEMPOS SERÁ QUE TERÁ MAIS?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my best friend(noart)
Fanficsinopese: sina é uma menina que ama os amigos e ama dançar mais ela tem uma meio que paixão pelo irmão de sua amiga e oque será que vai acontecer leiam a história!