sina POV's:
hoje faz um ano que o noah foi embora realmente eu acho que ele não volta mais eu acho que ele tá seguindo a vida dele e como a saby disse eu tenho que seguir minha vida acho que vou fazer isso mais e se ele não tiver seguindo a vida dele? aff minha vida tá muito confusa sinceramente!
any: si.....si.......SINAAAAAAAAAAAAAAAA *grita*
sina: o....oi...oi any não percebi que você tava ai desculpa
any: tudo bem!....mais no que vc tava pensando?
sina: faz um ano que seu irmão foi embora realmente eu acho que ele tá seguindo a vida dele!
any: é verdade mais acho que na historia de seguir a vida ele não tá não porque ele te ama
sina: será
SABINA POV's:
hoje o noah volta ele disse que ia empactar todos mais pediu pra que eu não contasse a ninguem ele decidiu voltar hoje pois faz um ano desde que se foi sei porque eu tou com um precentimento ruin mais oque pode dar ruin hoje?........a sla vamos ver no que dar né?!
NOAH POV's:
hoje estou voltando para los angeles e sinceramente não queria voltar mais minha irmã linsey pediu pra eu voltar e cá estou eu voltando para los angeles eu fico me perguntando todas as noites! será que a sina seguio com a vida dela? ou será que ela ainda está esperando por mim ainda? espero que a primeira opção seja a certa pois.......ar eu tenho uma surpresa que vai chocar todos principalmente sina e any mais any não vai gostar tanto pelo que eu conheço ela!mais enfim estou chegando agora em los angeles faltam mais ou menos 2 horas pra chegar.........
N/A: uma hora e meia depois
NOAH POV's:
estou decendo do meu voô eu vou para california pois foi lá que alugamos a casa para morarmos mais aconteceu aquilo tudo então fui para o canadá mais enfim estou esperando o uber..............o uber chegou estou indo ao endereço que a sabina me enviou........chego lá!
sabina POV's:
o noah está na porta ele acabou de me mandar mensagem dizendo que já estava aqui na frente!
noah: vou tocar a campainha! nervoso estou!
campainha.
sina: Ja vai!.........no......no.....noah?!
noah: oi sina!
xxx: oi sina como vai?
sina: mentira você aqui?
GENTE DESCULPEM A DEMORA HOJE VAI TER MAIS AINDA PRA RECONPEÇAR
BEIJOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
my best friend(noart)
Fanficsinopese: sina é uma menina que ama os amigos e ama dançar mais ela tem uma meio que paixão pelo irmão de sua amiga e oque será que vai acontecer leiam a história!