04

12 1 0
                                    

Hina: Any??

Any: É... Hina esses são meus filhos Celeste e Kyle.

Hina : OI?-ela falou alto ou berrou na sua sala .

Any: Hina se acalme , são meus filhos , fico feliz que tenha conseguido o emprego , e foi um prazer rever vc agr vamos fazer os exames?

Hina: ahn... Claro

[...]

Depois da consulta Hina pegou meu novo número e me convidou para um almoço neste domingo disse que ia pensar.

Chego em casa e vejo uma mensagem onde o fotógrafo disse que ficou doente e não poderá fazer.

Já que ele não pode eu vou postar uma foto simples.

Fui até o jardim e arrumei eles e tirei uma foto

Hina me mandou mensagem , disse que iria vai ser só nós mesmo talvez Krystian esteja lá eles eram namorados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hina me mandou mensagem , disse que iria vai ser só nós mesmo talvez Krystian esteja lá eles eram namorados.

[...]

Hoje e sábado eu estou ajeitando as crianças na cadeirinha.

Celeste estava com um macacão dins e uma blusa amarela com um sapatinho preto.

Kyle estava com uma calça um tênis preto e uma blusa branca..

Já eu estava  com uma calça branca e um top verde .

Eu tive que ir no banco para pegar dinheiro pq eu fui assaltada e agr deixo o dinheiro todo no banco quando preciso venho pegar ou uso cartão de débito .

[...]

Hina: Oi Any bom eu espero que não se encomode de Josh , Sina , Krys e Sabina estarem vindo bom Krystian já chegou está no quarto se ajeitando entre !!- assim que Hina falou meu coração parou e volto o que eu iria fazer se Sina tivesse contado.

Any : Claro que não Hina - sorri com um sorriso força .

Hina : Any pq vc não leva as crianças lá pra cima

Any : estou indo

Eu botei as crianças na cama e desci dando de cara com Sabina que me olhou com um certo... Não sei bem o q dizer talvez surpresa?

Saby : Any? O que está fazendo aqui ?

Any : é... Eu encontrei com Hina esses dias e ela me convidou disse que não estava mas morando com vcs ...

Saby : é ela não tá , Hina pq não me disse que ela estaria aqui?

Hina : Queria fazer uma surpresa pq assim como vc não sabia que ela viria ela também não sabia .

Saby veio me abraça nós se abraçamos e ficamos sentadas no sofá conversando contei para ela sobre as crianças e ela disse que Pepê e ela estão  morando Pepê tem 24 anos já Sabina tem 22 .

Saby: vc contou para Josh ou Sina?

Any : Sim não e atoa que Sina está me ameaçando...

Saby: Poderia me convidar para sua casa né?

Any : Claro mas o quarto de hóspedes ainda não está pronto folta termina o banheiro ... Bom o quarto tá mas o banheiro não .

Saby : Não tem problemas .

Eu e Saby ficamos ajudando Hina e brincando até escutarmos a porta se abrindo e era Sina que estava com um sorriso no rosto mas quando seus olhos bateu em min o sorriso que estava em seu rosto sumiu , logo em seguida Josh entrou que repetiu a mesma coisa que Sina fez ao me ver e eu estava sem reação então apenas continuei cortando  os legumes sem olhar mas eu sentia o olhar de alguém sobre min mas eu estava sem reação para se quer cumprimenta-los fiquei com medo do que Sina possa dizer para Joshua neste almoço que Hinq fez e quando as minhas crias chorassem que não demoraria muito já que falta apenas uma hora para o mama delas , eu estava perdida Saby reparou .

Saby : Aí droga me sujei Any me ajuda ?

Any : cla- claro

Saby : vem vamos

Saby : Any o que foi aquilo vc tem que melhorar está sua cara fale com eles eu acho melhor vc contar para Josh não precisa ser hoje mas Conte vc pq se ele saber por Sina saiba que a família deles  estão em condições melhores do que vc além de serem milionários não uma família respeitada e boa para a sociedade já a sua também e mas não e milionária e nem respeitada só a sua quase tia te livraria dessa .

Any : Sabina vc poderia ter me ajudado mais de certa forma me ajudou sim eu não conto para Josh , não e não se for preciso eu sumo do mapa ok ?

Saby : Se Sina não ver as crianças ela vai contar para Josh me esculte Any eu sei que estamos ah mais de meses sem nós falar mas me esculte creio que ainda somos boas amigas né?

Any : Sim vou tentar falar com ele o que vai ser bem difícil eu contar que tenho um casal de gêmeos com ele e que não contei por medo ...

Nossos filhos nós uniu outra vez♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora