Any Pov
Se passaram duas semanas ...
Eu comprei uma casa perto da de Josh
Minha mãe veio morar comigo
Josh e Dytto estão juntos novamente
Saby e Pepê são meus vizinhos
Heyoon e Lamar estão juntos ( noivo)
Eu e Pedro ficamos por uma semana e depois resolvemos manter apenas amizade.
Consegui um emprego fixo e ganho uma quantia.. digamos que muito alta , eu sou modelo de duas empresas , Dublei um filme infantil Moana , é e isso.Eu estou com ( no mesmo lugar que ele) Pedro, se tornamos grandes amigos e ele está namorando ... E uma amiga de Josh também , ah sim !! Taylor melhor amiga de Josh .
Any : Pedro eu disse que não conheço ela porque insisti tanto ?
Pedro: Ah Gaby pq Josh e vc namoravam então ele te apresento?
Any : Óbvio que não e a gente nem namorava só ficamos , e ficamos sério até ele ir embora e eu também.
Pedro : Ok então mas e aí?
Any : É aí o q?
Pedro : Mêsversário chegando!!
Any: Não eu não vou fazer nada desde que Josh entrou na vida deles eles estão muito mal acustomados Sina está dando milhares de presente e eles nem entendem no máximo um ensaio fotográfico ao meu lado .
Pedro : Vai Any todos nós sabemos que eles vão ser mimados
Any : Não eu disse que não nada de festa , além do mas Dytto não gosta de min e ela estará presente - disse lembrando de eu e Dytto quase termos se agredido , pensando bem foi bem engraçado kkkkkkkkkkkkk, mas Josh repetiu o beijo 2 dias depois e ela presenciou e então ela e eu se insultamos depois ela veio me bater mas Sina chegou me chingou e foi tirar Dytto de lá não e atoa que Sina não entra em minha casa , com o dinheiro que ganho tem 2 seguranças em minha casa e 2 fica me seguindo mas 1 se minha mãe sair com eles.
Pedro : Também né Anyelly
Any : porque toda hora troca meus apelidos?
Pedro : sei lá e de acordo com o momento Anynha
Any : esse literalmente foi o pior .
Pedro : Sim - disse e em seguida tirou o celular do bolso.
[...]Pedro : Any eu vou indo Taylor queria que eu conheçesse um lugar agora , até minha Anã 2 porque Heyoon e a primeira
Any : Poste Vc , Josh , e Noah o único que salva e o Krys sem graça
Só pra dizer que postei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos filhos nós uniu outra vez♥️
FanficAny e Josh eram Jovens , ficavam , até um dia Josh falar para Any que ficará fora de Los Angeles pois precisará voltar para Canadá onde ficar por 1 ano , 2 meses após sua ida para o Canadá Any descobre que está grávida, ela tem o dinheiro guardado S...