12

9 2 0
                                    

Josh : Any?

Any : Olha Josh ...

Josh: Vc não se cança?

Any : Posso te expicar olha essa não foi minha intenção

Josh : falou a verdade?

Any : Sim eu conheci um homem estava saindo com ele mas só ficamos algumas vezes acho que não vai passar da amizade só contei para Saby hoje...

Josh : Hm , Vc tem 2 dias para ir pra onde quiser por tanto que na próxima semana entramos em um acordo ok?

Any : Ok , eu volto amanhã para minha casa , e sobre o acordo podemos combinar um final de semana sim e um não , e vc e Sina pode ir quando quiser ver eles ...

Josh : Ok , tô saindo não me espere eu só volto de manhã vou tomar um banho rápido.

Josh estava tomando banho e assim que ele saiu Celeste gritou , eu subi a peguei mas ela apenas chorou mas baixo acordando Kyle que ficou olhando para ela e rindo , ouço a porta do quarto se aberta e e Josh.

Any : Pode ir eu vou ficar com ela está na hora de seu remédio ...

Josh : Me de ela nem e tão importante o  que eu ia fazer mesmo

Any : Ok, eu já pego ela pra você ir você tem seu direito de sair

Josh : Eu não ia sair , ia buscar Noah e Sina que querem vim ver eles , já que vc vai voltar ...

Any : Sim mas não e longe daqui , sabe estávamos morando perto esse tempo todo ...

Josh : Sim mas foi preciso de Hina pra eu ver meus filhos ...

Any : Sim infelizmente , Ah eu vou voltar a trabalhar... E vou contratar uma babá ok?

Josh : Porque não deixa eles aqui?

Any : Não Josh... Eu estou vendo melhores opções e não vai ser mais de 3 meses minha mãe pode voltar a morar comigo , fica com as crianças ela está sozinha desde que... Vc sabe meu pai morreu...

Josh : Sim eu sei sinto muito Gaby

Any : Obrigado

Não aguentei posto mas vou ficar sem idéia para o de amanhã...

Nossos filhos nós uniu outra vez♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora