01-seja bem vinda a konoha

2.1K 95 56
                                    

♤NAO REVISADO♤
Palavras:1157 👁👄👁

(Lá estava eu em mais um dia deprimente da minha vida. Passa um tempo e jigen entra na sala.)

_Bom dia. Tá pronta pra mais uma tortura? (É ele me tortura todo santo dia é toda hora)

_p-por que não me mata logo de uma vez?
(Falo com a voz falha. Pois meu corpo estava todo doendo pela porradas que ele me deu)

_mais ai não tem graça, meu brinquedo velho não pode morrer agora.(fala dando um sorriso macabro e vai em direção as ferramentas de tortura.)

(Pensamento_eu não aguento mais. Eu só quero descansar em paz, eu so quero acordar é não ser torturada logo em seguida)

_vamos ver...vamos ver...que tal essa em
Eminha!? (Diz me mostrando uma contente cheia de espinhos) eu acho que essa vai ser interessante não acha!? KKKKKKKKKKK

_NÃO. POR FAVOR PARAAA. (grito pois ele  me amarro com aquela corrente é comeso a bater com um martelo fazendo os espinhos entrarem mais ainda é doer muinto mais.)

_FIQUE QUETA. se não véi ser pior.(diz ele com um sorriso enorme no rosto)

Qdt

(Ele término é deixo um pao e água o vejo indo embora pela janela da sala . ele não me tortura  em sua casa porque né... ele nao é burro , queria que fosse mais não é. Ela fica localizada na floresta em uma parte que ninguém vem. Eu tava muinto machucada com certeza perdendo sangue demais. Escuto um barulho de porta sendo arombada não sei oque aconteceu só sei que desmaiei.)

Emi off

Konohamaru on

(Estava em uma missão quando ouvi gritos vindo de um local que provavelmente estava perto me aproximo com cuidado e vejo uma casa aparentemente sem ninguém então eu e meus companheiros de equipe quebramos a porta de madeira e entramos. Entramos é todos os cômodos que não tinha nada até que entro em um que tinha vários instrumentos de tortura e uma...garota?!!!)

_TODOS AQUI AGORA! (Falo é logo todos já estavam aqui aterrorizados com o estado da garota que ta extremamente ferida) OH RAO FASENDO PARADIS AI SE ESPERAREM MAIS UM POCO ELA IRA MORRER. VOCE CURA O MÁXIMO  QUE CONSEGIR NELA, VOCE MANDA UMA CARTA PRO HOKAGE ESPLICANDO A SITUASAO E QUE É PRA ELE MANDA OUTRA EQUIPE  PRA COMPRI ESSA MISSAO PORQUE EMCONTRAMOS UMA GAROTA MUINTO FERIDA. O RESTO DE VOCES VE SE ENCONTRA MAIS ALGUMA COISA.

_mais o hokage....

_faz oque eu tô mandando ou que deixar uma alma tão jovem morrer!?

_não senhor.

_então vai. (Todos foram faser oque eu mandei quando a moça curo o máximo que conseguiu dela é os outros voltaram
Peguei ela no colo e voltamos pra Vila.
Chegando lá levei ela direto pro hospital onde foi atendida por Sakura.)

Qdt

(Já faz um bom tempo que sakura tá dentro da sala com a menina. Vejo Sakura saindo com uma expressão de alívio)

_como ela tá?

_Bom ela estava gravemente ferida , se vocês não tivessem a encontrado ela teria morrido em menos de 3 Horas. Como a ninja médica da sua equipe curo o máximo que ela conseguiu prólogo o tempo de morte o que foi o suficiente pra a trazerem pra mim é cura-la.

_então...ela tá bem?

- bom...ela nao tá tão bem assim, pra ela se recuperar mesmo vai ter que ficar aqui mais ou menos 2 ou 3 semanas.

_ok.

_mais vocês a encontraram aonde?

_numa casa bem distante daqui, aparentemente niguem ia lá, mas..

Emi uchiha (uzumaki ,Hyuuga)Onde histórias criam vida. Descubra agora